segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Exames!

Eu a estudar na EST. lol. : )
Cheguei agora do exame de Inglês Técnico I. Não tinha nada de técnico e fico triste se não tiver 20. E houve prova oral e tudo. :-) Fantabulástico!

Perguntaram um monte de vezes o que faço no meu tempo livre e eu, como tenho pouco, demorei imenso a responder. Free time? WTF?! What 's that?! : D

Quarta tenho dois exames e depois disso tenho entrega de Projecto I. xD

Estou portanto numa semana daquelas!

Working class hero,
Kenny.

14 comentários:

Bugs disse...

perguntaram o que fazes no tempo livre??? mas tipo, isso parece uma entrevista de admissão de um curso de ingles, para saberem em que nivel te encontras... ok... interessante :P

bem menos uma cadeira então :D

parabéns!

Carla disse...

Dizias que gerias 3 blogues e tagarelavas com seres de inteligência superior! XD







P.S.: A palavra para verificação é o nome de uma bela cidade italiana, com umas belas cascatas, Terni.
Aconselho a visita. :P

gauthma disse...

Dizias que gerias 3 blogues e tagarelavas com seres de inteligência superior! XD

Muito bom! :D

Kenny disse...

@Bugs: O nível era baixo. E a professora também. :)

Mas muito simpática!

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Eu não tagarelo, eu divago. Soa mais intelectual!

Kenny disse...

@gauthma: Só comentaste para te sentires incluído no grupo dos seres de inteligência superior, admite! :)

lol. :p

Carla disse...

LOL

Verdade, verdade, divagar é bem diferente de tagarelar.

Remete-me logo para galerias elegantes e gente a conversar sem saber muito bem de quê, sempre acompanhada por um copo meio cheio (ou será vazio?).


gauthma: flito ligeiramente os joelhos, baixo a cabeça em sinal respeitoso, tudo enquanto seguro as pesadas saias e saiotes que visto, como forma de agradecimento. ;)

Kenny disse...

Tagarelar por outro lado remete-me para um liceu cheio de pitas aos saltos à lá Morangos com Açúcar. :s

Carla disse...

Isso não é nada sexy. :/

Bugs disse...

cá para mim devias ter dito, que no pouco tempo livre que tens, costumas destruir cordas de guitarra... e depois divagavas para o facto de não compreenderes como fizeste essa habilidade com a corda mi... simples :P

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Pois não, não é nada sexy!

Kenny disse...

@Bugs: É normal partir o Mizinho, eu parti o Ré, isso sim é um feito. :)

gauthma disse...

Kenny, estás a ver a coisa ao contrário! :D ehehe

Uma Rapariga Simples, não precisas de agradecer, o elogio foi merecido! (mas obrigado! ;-) )

Bugs disse...

era isso que queria dizer o ré.. não fui ler o posto certo.. enfim.
Mas era uma boa sugestão :P