quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Heaven

Heaven by TazGold. Via google.
Há uma música que não me tem saído da cabeça ultimamente, provavelmente porque desde que a encontrei que a tenho na playlist, juntamente com outras 2 músicas que também não me saem da cabeça! Estranho hu?! lol.

Anyway, queria partilhar a música porque 1) não é muito conhecida 2) é um bom cover. É um cover à música Heaven de Bryan Adams, cantado por Martina Stavolo.

Como no Tubo não encontrei uma reprodução fiel fiz, de forma extraordinária, upload para a nuvem para poder partilhar isto. : )




Na verdade acho que nem me importa que não gostem, eu gosto. : )

Muahahahahha,
Kenny.

19 comentários:

Carla disse...

Ai que linda, que suave, que profunda (que deprimente... -.-)


mwaaahhahahah

Zé da Trouxa disse...

O Brian Adams ainda era daqueles que fazia musica, não como as Beyonces e companhias de agora.

Estás com sorte; a mim não me sai da cabeça a musica do Pingo Doce. É tipo uma praga.

Anônimo disse...

Eu conheci remixes desta musica antes de conhecer a original. Talvez seja por isso que não a consigo achar deprimente :-)

E sim, a música do Pingo Doce é *viciante* (os tipos que fizeram aquilo devem ser génios do marketing... LOL)

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Eu considero esta música um poema. As in beautiful. =x

Porquê deprimente?

Kenny disse...

@Daniel Antunes: Desde que inventaram o AutoTune (usado abusivamente na música Believe da Cher) que a qualidade da música tem vindo sempre a descer.

Eu não ando com a música do Pingo Doce na cabeça porque nem vejo televisão nem vou ao Pingo Doce. Para quem trabalha numa dessas superfícies ir para o trabalho deve ser um suplício.

Kenny disse...

@gauthma: Eu acho a música verdadeiramente fantástica. Épica até. lol.

Já se sabem quais são as progressões mais agradáveis ao ouvido humano, são muito usadas em músicas à lá 'carrinhos de choque'. A Lady Gaga também gosta muito de as usar. :S

Anônimo disse...

Com respeito a Bryan Adamns, nós temos um amigo nosso conhecido por gostar disso. And so, I rest my case. Ur gay xD

-TKE

Anônimo disse...

*Adams.

Not my fault. I got the flu, and Im in a lethargic state ! :p

Kenny disse...

@Ket: O que cantava 'Everything I do' enquanto matava gajos no Mohaa? :) Lembra-te que ele tem uma relação estável. lol!

Boas melhoras dude. Já vi o teu blog novo. :p

Carla disse...

não acho nada deprimente, só escrevi aquilo por causa do que disseste "Na verdade acho que nem me importa que não gostem, eu gosto. : )", estava a "prenderti in giro" (a brincar contigo). ;)

Bugs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bugs disse...

que saudades de jogar Mohaa e avp com a malta... :X
ainda me lembro do kenny como alien.. OMG!!! durava horas e horas e ele nunca morria lol

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Ahhh... estavas a prender-me num giro. Então ok! xD

Kenny disse...

@Bugs: Sim, bons tempos. Agora nem tempo para jogar tenho. :-\

Zé da Trouxa disse...

Kenny:

Eu vejo televisão. Vejo as notícias, o South Park, séries. Não vou ao Pingo Doce, mas desconfio que lá não passam a música. Se assim for aquilo deve ser tipo campo de concentração.

Kenny disse...

@Daniel Antunes: Eu conheço quem trabalha num Pingo Doce e ela está-se sempre a queixar da música, portanto eu suponho que passam a música por lá. :p

Anônimo disse...

Eu costumo ir a um Pingo Doce ao pé do sítio onde trabalho, e muita vez me de ouvir a dita música lá a ecoar pelos corredores...

Zé da Trouxa disse...

A sério!? Passam a música no Pingo Doce!? O fascismo está em força...

Kenny disse...

Trabalho escravo mesmo. :-S