terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

How I Met Your Mother I

Imagem promocional do episódio "Oh Honey". source!

Depois de aconselhado por inúmeros amigos, comecei a ver a série How I Met Your Mother, título que em português foi traduzido de forma exímia para Foi Assim Que Aconteceu (uma de muitas traduções épicas). Hoje foi para o ar o episódio "Oh Honey" da sexta temporada, que conta com um cameo da Katy Perry, e ainda *spoiler alert* com uma fala em português da Zoey, interpretada pela actriz Jennifer Morrison, conhecida pelo seu papel como Allison Cameron em House MD. Esta actriz - que está loira na série HIMYM, como se pode ver na imagem anterior - também teve um cameo no último Star Trek, onde fazia de mãe do capitão James Kirk

Eu gostei imenso do episódio, identifiquei-me até com partes dele. E achei imensa piada à forma como uma história simples de desencontros foi contada.

E agora vou dormir como um bebé,
Kenny.

7 comentários:

Zé da Trouxa disse...

Aonde passa esta série? Eu pessoalmente sou fã do Dexter.

Kenny disse...

Dá na Fox Life. De manhã (9h), meio-dia e às 16h e pico.

Tenho de ver o Dexter, já começam a ser muitas as pessoas que me falam na série. :)

Anônimo disse...

Comecei a ler o teu post de manhã, e logo interrompi, com medo de spoilers! (para a próxima põe logo o aviso no início! ;-))

Anyway, vi agora o episódio, e há mais de um ano que um ep desta série me fazia rir tanto! Epic!

Zé da Trouxa disse...

O Dexter via na 5º série. Atrevo-me a dizer que a 5º é a melhor delas todas até agora.

Vou dar uma vista de olhos à série no Fox Life.

Kenny disse...

@gauthma: Eu até me identifiquei com o episódio. :) Muito bom! =)

Kenny disse...

@Daniel Antunes: E eu vou a partir de Sexta começar a ver o Dexter. Já me têm falado tanto da série que até criei expectativas, algo anormal.

Zé da Trouxa disse...

Vais apanhar a 5.ª temporada quase no fim. Espera que ela depois volta a dar de principio para perceber o enredo melhor. Já vi todas as temporadas e posso dizer que o Dexter é das minhas séries preferidas de sempre, só suplantada pelo Seinfeld, que é um género completamente diferente, claro.