domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kurt Lives!

Kurt Cobain foi um génio da música, um gajo bem-parecido (digo isto porque já me chamaram Cobain um par de vezes) com uma intuição musical fantástica e uma rara sensibilidade social.

Este monstro da música faleceu à 17 anos, a 20 de Fevereiro de 2011, de suicídio dizem uns, assassinado pela Courtney Love dizem outros. Who knows?

Ele que não gostava da musica Smells Like Teen Spirit costuma nesta data ser homenageado pelos fãs de todo o mundo com o blogging dessa música, ou comentários no YouTube no vídeo dessa música, funny hu?

Eu prefiro deixar-vos com uma marca da sua irreverência. Nos MTV Music Awards de 1992 os Nirvana tocaram (os Guns 'n Roses também, até há uma história engraçada, googlem! Ou vejam o fim do vídeo! lol!) ao vivo a música Lithium. E tocaram a Lithium porque a MTV não os deixava tocar a Rape Me, porque podia ferir susceptibilidades. O Kurt disse que tocava o que quisesse, pois tocava ao vivo e a MTV não podia interferir nisso. A MTV respondeu que caso isso acontecesse lhes desligava o equipamento. Heis o que aconteceu:



Simplesmente épico.

We miss you Kurt,
Kenny.

Nenhum comentário: