quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Life is harder when you're dumb!

Kenny no filme South Park. Happy in Hell!

Bem, vou já dar as más notícias, depois de uma semana a fazer exercícios até me sentir um guru, deixei-me dormir uma horita, o suficiente para não chegar a tempo ao exame. How dumb is that?!

Tinha dois exames ontem, passei a noite a fazer exercícios porque estava nervoso e não conseguia dormir. Tomei o pequeno-almoço e fui sentar-me no sofá a ver a Fox. Big mistake! Deixei-me dormir. :| Acordei e foi como se o mundo me caísse em cima. Não é preocupante, ainda tenho outra fase de exames, mas sinceramente, como é possível...

À tarde fiz o exame de Base de Dados 2 que muito provavelmente está feita.

Depois ainda estive a ver o Porto-Benfica (0-2) porque os meus vizinhos não me deixavam dormir com tanto alarido. :S

E finalmente tentei adormecer, acabando por acordar às 4 da manhã. lol. E agora não consigo dormir! Tenho imensas coisas na cabeça, preciso de descansar mas não consigo desligar.

Sinto-me a afundar,
Kenny.

18 comentários:

gauthma disse...

O que eu vou dizer agora, é o género de coisas que se me dissessem há uns anos atrás, a minha resposta seria: "estás a ficar velho!".
Mas tenho chegado à conclusão que ter uma rotina ajuda, nem que seja porque depois tens uma rotina para quebrar! :D

Assim uma rotina flexível, ajuda a orientar o resto... :P e a evitar coisas como estudar até as 500as... :S

Carla disse...

Todos cometemos erros que nos lixam a vida, tu adormeceste, eu troquei os números... enfim!

Deixa lá, na segunda fase do exame vais fazer um brilharete. ;)

Kenny disse...

@gauthma: Eu tenho rotina, se é algo que tenho é isso. lol. Eu já não faço directas, só não dormi porque estava nervoso a pensar no exame (e porque, ironicamente, estava com medo de me deixar dormir).

Directas a jogar ET ainda vá que não vá. Directas a estudar... lol!

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Trocaste números? hmmm... Datas talvez?

Carla disse...

Não, números no tempo de serviço.

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Damn! =x

Carla disse...

Pelo que voltou tudo ao ponto em que estava na segunda-feira.
I'm back home again.

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Double damn! :(

Carla disse...

Os meus alunos de italiano é que ficaram todos contentes, assim como o diretor da escola, não tinham ninguém que me substituísse.

Há males que vêm por bem. :)

Kenny disse...

Estavas tão desanimada que nem reparaste nesta pérola: Há tarde fiz o exame...

Estava a reler o meu blog (eu sou mesmo muito egocêntrico :p ) quando li isto. lol.

Carla disse...

Eu li mas não corrigi. ;)

Qualquer dia mando-te um exercício que te ajudará a nunca mais trocares a forma verbal de haver com a contracção da preposição com o determinante. :)

gauthma disse...

LOL! Eu já estou para lhe dizer o mesmo há muito tempo! :P

Carla disse...

gauthma:
Dizer-lhe da troca?

gauthma disse...

Uma Rapariga Simples: sim.

Carla disse...

Pelo menos ele começa a ter consciência crítica e a conseguir autocorrigir-se. lol

Kenny disse...

Eu não costumo trocar. Até porque na primária me explicaram:

há de haver / existir;

Estava privado de sono quando escrevi esta postagem! lol.

Bugs disse...

uma pergunta a parte... mas porque raio o kenny tinha que ser loiro???

Kenny disse...

Os criadores do South Park é que sabem! :)