terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Staind - Epiphany

Estive imenso tempo a olhar para este quadro branco a pensar no que ia cá postar. Não porque não tenha nada para postar, mas precisamente porque tenho imenso para dizer e não sei como começar. Portanto hoje vou só postar um música e volto amanhã refrescado para postar errr... algo.

A música escolhida é Epiphany, porque tive várias enquanto preenchia o interrogatório militar que foi o último desafio, porque a música é de Staind, é uma versão acústica e o vocalista Aaron Lewis é um dos meus ídolos! E porque ultimamente está sempre a chover na minha cabeça!



Neste momento não sei o que quero e não tenho tempo para pensar nisso, pois tenho os ditos exames daqui a 30h. E preciso da pouca sanidade mental que tenho aplicada ao pseudo-estudo da matéria (leia-se leitura por alto das sebentas).

Everything changes,
Kenny.