domingo, 30 de janeiro de 2011

Challenge Accepted!

Como o Malato tem imenso tempo livre, pensa que todos têm, e então anda para aí a desafiar pessoas simpáticas a perderem tempo de vida escrevendo algo que eu até acho que já respondi uma vez. lol.

O desafio, responder a um monte de perguntas sem me deixar dormir! Aqui vamos:

1. Nome: Kenneth McCormick
2. Nickname: Kenny
3. Signo: Cornudo.
4. Masculino ou Feminino: Macho.
5. Escola Básica: Um monte delas.
6. Escola Secundária: Outro monte delas.
7. Faculdade: Apenas a ESTCB
8. Cor do cabelo: CASTANHO CLARO f*dasse.
9. Alto ou Baixo (quanto): 1.80
11. Camisolas ou Jeans: Camisas!
12. Telemóvel ou Câmara: Telemóvel com câmara.
13. Maníaco pela Saúde? Quando doente.
14. Melancia ou Maçã: Melancias!
15. Tens um fraquinho por alguém? Tenho!
16. Comer ou Beber: COMER!
17. Piercings: Não.
18. Tatuagens: Não.

ALGUMA VEZ

19. Estiveste num avião: Sim.
20. Estiveste numa relação: Sim.
21. Estiveste num acidente de carro: Sim.
22. Estiveste envolvido numa luta: Sim.
23. Fizeste um piercing: --''
24. Primeiro Melhor Amigo: E último: Tek. 20 anos!
25. Primeiro Prémio/Medalha: Participação numa competição de Judo quando tinha uns 9 anos. Perdi os combates todos! Por razões diversas!
26. Primeira Paixão: Ui! Uma Joaninha na Primária. Depois a amiga dela, a Daniela. lol. Eu já então era parvo!
27. Primeira Palavra: Não me recordo, mas sei que foi um momento alto na minha vida, seguramente.
FALTA AQUI UMA PAH!
29. Última pessoa com quem falaste em pessoa: Serginho
30. Última pessoa a quem mandaste sms: Serginho
31. Última pessoa com quem viste um filme: Eram várias!
32. Última comida que comeste: Epá, comi à pouco um pão barrado com um doce que a minha irmã trouxe que... hmmmm... isto demora muito!?
33. Último filme que viste: O Primeiro Cavaleiro
34. Última música que ouviste: A última não sei, agora estou a ouvir Sweet Child O'Mine dos Guns.
35. Última coisa que compraste: Café.
36. Última pessoa que abraçaste: A minha irmã, à pouco, enquanto lhe desejava uma boa viagem de regresso à urbe lisboeta.

FAVORITOS

37. Comidas: Adoro massa com atum!
38. Bebidas: Água da fonte (really!)
FALTA AQUI OUTRA!
40. Flor: Orquídeas, o nome é sexy!
41. Animal: Eu!
42. Cor: Laranja?
43. Filmes: Star Wars. Não ando com mulheres que não consigam entender a grandiosidade da saga original!
44. Disciplinas: As que já fiz.

ALGUMA VEZ...

45. estiveste apaixonado por alguém. Sim.
46. celebraste o Halloween. Sim.
47. tiveste o coração partido. Sim. Mas guardei os pedacinhos todos.
48. chegaste ao limite de sms ou de minutos de chamada no telemóvel. Porra!
49. alguém perguntou a tua orientação sexual. Não.
50. correste perigo de vida. Claro! Já viram o trânsito automóvel em CB?!
51. engravidaste. ahahahahah!
52. fizeste um aborto. AHAHAHAHAH!
53. te arrependeste de alguma coisa. Só de uma.
54. quebraste uma promessa. A pedido!
55. escondeste um segredo. A toda a hora.
56. fingiste estar feliz. Who didn't?!
57. conheceste alguém que mudou a tua vida. A primeira relação estável que tive tornou-me num cromo.
58. fingiste estar doente. Já, e fiquei mesmo doente.
59. estiveste fora do país. Já! Na Covilhã! (no, really, it's a joke, já estive noutros países!)
60. experimentaste algo que normalmente não experimentarias mas que gostaste. ROTFL!
61. choraste sob a coisa mais parva. Sempre!
62. correste um quilometro. Vários!
63. foste à praia com o teu/tua melhor amigo(a) - Sim.
64. discutiste com os teus amigos. Sempre que posso!
65. odiaste alguém. Já, mas eventualmente passou... à já uns 2 anos!
66. mantiveste-te solteiro durante 2 anos. Sim, até aos 4 anos.

AGORA

67. Estou a comer: Sim.
68. Estou a beber: Não mas devia.
69. Estou a ouvir: A música já mudou f*dasse epá, vou ser gozado, mas estou a ouvir Britney Spears - Everytime. Culpem a rádio!
70. Estou sentado/deitado: Estou meio sentado e meio deitado.
71. Planos para hoje: Vou comer daqui a nada. Isto está-me a dar fome.
72. Estou à espera: Acabar isto bem depressa. É suposto botar aqui uma indirecta para alguém?!

FUTURO

73. Filhós? Sim, quanto mais depressa melhor.
74. Casamento? Se o destino fosse simpático, era hoje mesmo.
75. Carreira: Terminar os estudos, ir 2 anos passear/trabalhar algures e depois aceitar daquelas propostas da treta em que se ganha bué mas não temos liberdade para fazer o que gostaríamos.
76. Lábios ou Olhos: Os olhos são mesmo o espelho da alma.
77. Mais baixo ou mais alto: Acho que não cresço mais fónix.
78. Romântico ou espontâneo: Ser espontâneo é ser romântico.
79. Bons abdominais ou bons braços: Nada disso, sou feio pah!
81. Curtes ou relações sérias: Ir para padre.
82. Aparência ou personalidade: Quem responde aqui personalidade é porque não tem tomates de aceitar que, a menos que não haja interacção social no mundo real, a aparência é o que dá a primeira hipótese de conversa à pessoa, a personalidade apenas decide o rumo das coisas. A Internet ajuda, de resto, a fazer a personalidade sobressair, pois tem o monopólio! 


ALGUMA VEZ

83. Perdeste os óculos ou lentes: Capaz, não sei.
84. Fugiste de casa: Já, várias vezes.
85. Pegaste numa arma/faca para te defenderes: De um animal feroz, sim.
86. Mataste alguém: Só online!
87. Partiste o coração de alguém: Altamente provável.
88. Estiveste apaixonado: Sim. Isto tem perguntas repetidas?!
89. Choraste a morte de alguém: Sim. Do pai do Malato e do avô da Julieta. Tocou-me por razões que nunca vou explicar a ninguém.

ACREDITAS EM

90. Ti: Sempre. Se eu não acreditar ninguém acredita.
91. Milagres: Já os vi.
92. Amor à primeira vista: Pensava que sim, agora não sei.
93. No Céu: Acredito no céu? Aquela coisa grande azul?!
94. Pai Natal: Já o vi em várias varandas.
95. Sexo no primeiro encontro: Só se também for o último.
96. Beijo no primeiro encontro: Se o encontro for algo de bombástico.

HONESTIDADE

97. Há alguém com quem queiras estar agora: Há!
98. Sabes quem são os teus amigos verdadeiros: Sei!
99. Acreditas em Deus: Tenho dias!
100. Postar as 100 verdades: Quais 100 verdades? Isto só tinha 98 perguntas. Já sabem quem culpar!

Vou comer mais daquele doce de algo... err... sei que tem pinhões e açúcar! lol.

Já mudou para Green Day - Jesus of Suburbia,
Kenny.

26 comentários:

Carla disse...

Tu engravisdas-te?
És como os caracóis?? o.O

Carla disse...

Sobre a 48: Ora, a PT deita abaixo as chamadas ao fim de 2h, tendo em conta que foi 3x na mesma chamada...
I rest my case. :D

Kenny disse...

As que faltavam:

28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: Estava a pensar vir para casa ver o Primeiro Cavaleiro.

39. Roupa: O primeiro que apanhar.

Luis Malato disse...

/me laughs out loud xD Tu sabes bem porque xD

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Eu não engravido ou aborto. Daí a piada. :-p

Raparigas com que andei... que eu saiba nunca! Mas já me tentaram assustar várias vezes. :x

Carla disse...

-.-

A questão é que não está escrito o Pretérito Perfeito de 'engravidar' (engravidaste) mas a conjugação pronominal do mesmo verbo no Presente do Indicativo ('engravidas-te').

Daí a piada, tu engravidas-te a ti mesmo.

Fiz-me entender? :P

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Não julgava isso possível! Deve ter sido uma conversa e pêras! xD

Kenny disse...

@Malato: Right!

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Oh, right, didn't notice. lol. Agora faz sentido! :)

Carla disse...

Sim, sim, é possível, em chamadas diferentes, em dias diferentes, mais de uma vez por semana.

Damn it, tenho de parar de pensar nisto. -.-

Carla disse...

As subtilezas da nossa língua.

Pelo mesmo raciocínio, serias tão bom que te abortarias a ti mesmo.

O.O
Weird.

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: ooooh... I get it! :(

Já estive ao telemóvel à conversa durante várias horas, mas nunca ao ponto de cair a chamada. De certa forma tenho saudades disso, mas uma pessoa segue em frente.

O melhor está sempre para vir.

Carla disse...

O melhor disto é começam a ser apenas comentários, simples constatações de uma coisa que existiu.

É bom que assim seja, o passado não deve ser ignorado, apenas posto onde deve estar. :)

Para desdramatizar, até com os amigos acontece. ;)

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Isso seria _mesmo_ muito macabro! :-S

E realmente quem fez o questionário tinha sérios problemas com os calaste e calas-te. lol.

Foi um desafio de segunda classe portanto. rotfl.

Carla disse...

Sorry, este tipo de coisas entram-se-me pelos olhos dentro e eu não resisto a pegar nelas e ser sarcástica. :D

Eu disse que era defeito. :P

Kenny disse...

Eu quando leio o que quer que seja em blogs não ligo muito a erros de qualquer espécie. Só se for algo muito chamativo!

E então blogs que usam aquela língua nova e socialmente aceite... err... acho que se chama pitês. Eu nem leio. :\

Enfim, isso nem é defeito, é perfeccionismo, que pode eventualmente ser considerado uma qualidade.

Carla disse...

É mais defeito da formação e da profissão. ;)

Kenny disse...

Sabes, eu reparei num teu comentário algures, onde acentuavas sarcasticamente o erro 'Péssimista'. rotfl. Não comentei, mas achei piada. xD

Corrigir as pessoas não pode ser um defeito! Ainda por cima numa professora. :p

Carla disse...

LOL

A Miúda é uma amiga de há muito tempo, é uma forma de a moer, ela faz o mesmo quando eu me toco toda no FB. ;)

Sabes, eu só digo diretamente (na verdade, quase nunca digo 'tens ali um erro', prefiro enrolar, sem ofender ninguém) às pessoas que conheço e com quem me sinto à vontade.

Por exemplo, não o faria contigo, ia era dar uma grande volta. XD

Kenny disse...

lol! Não tens de dar voltas comigo, eu deixo que sejas crua e dura. Eu não te levo a mal. =)

Carla disse...

Eu não queria ir dar voltas contigo... ?)

Ok, ok, si prepara, viu? Eu posso ser muito feroz. (ler com pronuncia do Português do Brasil)

Kenny disse...

Por acaso li logo com sotaque brasileiro mal li 'se prepara'. lol!

Bring it on! :D

Carla disse...

Cool! :P

Bugs disse...

esse comentário das melancias com ponto de exclamaçao achei suspeito lol ou talvez esteja a ser maliciosa lol...

nao tive paciencia para ler tudo, acredito que seja interessante.. :P

Kenny disse...

@Bugs: Não, percebeste bem! E devias ler tudo... que raio de amiga és tu?

Bugs disse...

e pá se eu quiser saber algo sobre ti pergunto directamente, são muitas perguntas. :P