segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Game on, school!

Kenny Super Guerreiro. Feito usando isto e esta aura.
Tive agora uma reunião de projecto com os meus orientadores, que sinceramente foi uma confirmação do que já disse anteriormente. Tenho os melhores orientadores daquela escola. Fui para lá à espera de gritos e porrada (atenção à hipérbole) e encontrei compreensão e um empurrão moral.

Portanto voltei cheio de energia para trabalhar, até passei pela loja de música para comprar a corda que se partiu (já colocada) e vou agora afinar a guitarra enquanto testo o conhecimento adquirido na reunião.

Lembram-se dos objectivos a que me propus para este fim de semana? Só falta mesmo colocar um artigo em História Albicastrense (que já está a ser feito), e poderei dedicar-me de corpo e alma ao projecto. Preciso disto para seguir em frente... já estou velho para escola.

Não sou eu contra o mundo, tenho amigos! lol!
Sayajin Kenny. 

PS: E para o meu grande fâ Ket aqui fica isto
The-Matrix-Re-Reloaded

6 comentários:

Kenny disse...

Foudasse, acabei de partir a corda Ré. Como é possível?! Partir o Mizinho ainda vá que não vá, é fininho como tudo, agora o Ré!?

Soa-me a conspiração!

Carla disse...

É o que dá o excesso de otimismo! LOLOL

Kenny disse...

lolol. Verdade!

Eu já compro essa corda. :)

I shall never surrender! =D

Carla disse...

Afinal, és tu e os teus amigos contra o mundo. :D

Kenny disse...

E os 3 peixes que tenho!! :)

Carla disse...

Uhhh, com peixes então!! Upa, upa.