sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Full Weekend!

The Coming Curse by MistaBobby.

Ultimamente tenho passado por tempos difíceis. Sinto que estou a perder a direcção e o sentido, a consciência de mim e de onde estou, o que quero e como o quero, o sentido de responsabilidade e de boa educação. Tenho-me sentido ultrapassado por um monte de situações, e não estou a falar do facto de não ter mencionado as presidenciais (votem, mas não Cavaco!), o assassínio do Carlos Castro (cujas cinzas foram snifadas por milhões), a possível entrada do FMI (guardarei para mais tarde) ou o fantástico nome da filha do Djaló (Lionce Vitória escrito tipo Lyonce Viiktórya, digo eu assim de cabeça) neste blog.

Sinto que me estou a perder, sinto isso há algum tempo, sinto que me tenho deixado arrastar para situações que não são as idóneas para trabalhar e para alcançar os meus objectivos. Portanto tenho dificuldades em dormir e acabo por andar mal disposto e com dificuldades de concentração. Como não conheço nenhuma solução imediata para isto decidi colocar-me objectivos para este fim de semana. Assim agarrar-me-ei a estes simples objectivos para sair desta sorumbática situação:
  • Jogar futebol. [Checked!]
  • Postar algum projecto em Kernel Panic. [Checked!]
  • Postar algum artigo em História Albicastrense. [On it!]
  • Escrever toda a introdução do projecto final. [Started!]
  • Colocar as cordas na guitarra. [5 Strings Checked!]
  • Tocar guitarra. [Missing One String!]
  • Fazer a barba (que já está enorme). [Checked!]
  • Votar. [Checked!]
  • Arrumar o quarto. [Started! Ending in 2012!]
  • Divertir-me. [Checked!]

Eu sei que são imensas coisas, mas nenhuma é complexa.

Vou agora tomar café com o Albicastelhano,
Kenny.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lá estarei para a bola! :D FINALMENTE! lol :P

Bugs disse...

por acaso... acho que já faz alguns posts que falavas em comprar ou colocar as cordas da guitarra :X:X

pensei que já estavam :S

Kenny disse...

@gauthma: No último fim de semana éramos 17! lol.

Kenny disse...

@Bugs: Falar e fazer ainda são coisas diferentes. Não tenho tido paciência ou tempo livre.

Life is kind of bitchy that way. lol

Anônimo disse...

A parte da diversão fica assegurada. Hoje vamos fazer um mini-raly pelas docas. xD Até vamos ao look bar, caneco !

-KTE

Luis Malato disse...

E escrever a proxima citcom de sucesso?! :D

Anônimo disse...

wtf is a "citcom" ???

- Tek

Kenny disse...

@Ket: Temos mesmo de ir?! Rotfl!

Kenny disse...

@Malato: Isso é trabalho para várias pessoas e iria estar sempre inacabado!

Kenny disse...

@Tek: citcom é como sitcom, mas as pessoas em vez de estarem sentadas estão a mamar citrinos.

Bugs disse...

kenny para quem respondeste?? tu respondeste para um ket... mas so ha nas assinaturas tek e ket :P

esse é pior do que um fugitivo... está sempre a mudar de noma, mas acho que desta vez foi engano :P

Anônimo disse...

Lyonce Viktoria, para o caso de ainda nao teres ouvido a música.

http://www.youtube.com/watch?v=tNjrt-vbWCk&feature=player_embedded

Kenny disse...

Rotfl!