terça-feira, 4 de janeiro de 2011

One out & Three to go

Hoje entreguei o projecto de base de dados 2 que me ocupou grande parte do primeiro semestre, e é com alívio que encaro os próximos dias, durante os quais não farei absolutamente nada que não seja desanuviar. 

Quero divertir-me, sem problemas, sem m*rdas, quero tirar uns dias para mim para descansar o cérebro, que nos anos anteriores tratei tão mal (ainda não fiz directas para fazer trabalhos este ano!). 

Por próximos dias entenda-se hoje e amanhã, que ainda tenho o Projecto I e mais algumas cadeiras para fazer em exame.

Se me livrei de um trabalho porque é que não me sinto feliz?!
Kenny.

3 comentários:

Carla disse...

Porque somos uns chatos!

Bugs disse...

porque és um génio maluco que gosta de ter sempre muitos projectos aliciantes em mãos. XD

Kenny disse...

Foi por razões mais sentimentais, mas já passou. :)