terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cabo dos Trabalhos

Tive a nota mais alta da turma (juntamente com o meu colega) no projecto de BD2 - 15 valores. lol. A nota mais alta no ano passado foi um 13. Merecíamos um 17 como mínimo. 76 páginas de relatório sem contar com anexos de código PHP!

E provavelmente por burocracias parvas não me deixam usar essa nota em exame ou exame de recurso!

Passei a noite passada em branco a trabalhar num protótipo do meu projecto, falhei! E os meus orientadores para além de compreenderem o esforço ainda incentivam mais, fiquei emocionado!

Peço portanto desculpa se este mês andar meio despassarado e não postar nada.


Gosto de trabalhar sobre pressão,
Kenny.

10 comentários:

Carla disse...

Go boy!

Não percebi nada do que andaste a fazer mas que o faças bem feito e te dê proveito. :)

Anônimo disse...

76 páginas?! A não ser que o software (projecto) em si estivesse MESMO mau, eu desancava alguém à pancada se não tivesse pelo menos um 19...

Enfim... atira-te a eles! xD

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Às vezes acho que nem eu percebo. Estou a ser consumido por isto. :\

@gauthma: Estava excelente, foi o único projecto plenamente funcional, que usou todos os conceitos que o pai do data warehousing me conseguiu ensinar com a sua bíblia. lol.

Merecia uma nota bem melhor seguramente, e na defesa do trabalho simplesmente não houveram erros! As perguntas do professor eram propositadamente confusas, mas eu pedia que ele refizesse as perguntas e lá entendia o que ele queria. Enfim... acho que eles pensam que se forem incrivelmente rigorosos a escola ganha maior visibilidade ou algo assim. lol.

Screw them!!! :)

Anônimo disse...

Screw them!!! :)

You have now been touched by light of wisdom!

Ou como diria Mark Twain, nunca deixes que a escola se intrometa no caminho da tua instrução! :D

Bugs disse...

Amei este comentário : " As perguntas do professor eram propositadamente confusas, mas eu pedia que ele refizesse as perguntas e lá entendia o que ele queria."

SO ISTO MOSTRA A TUA SEGURANÇA NO TRABALHO E A TUA INTELIGENCIA!!!!

a inveja é FO****

Kenny disse...

@Bugs: O trabalho estava absolutamente fantástico. Vou postá-lo em Kernel Panic no final de Fevereiro.

Kenny disse...

@gauthma: Sempre achei que a escola deve ser um meio para um fim e não o fim em si. Se a escola não me ensina... aprenderei sozinho. lol.

Se ensinassem coisas úteis é que era!

Anônimo disse...

Sim na escola é a montanha que devia vir até maomé :p

mas olha, se não vem, já sabes o que tens que fazer :P

Bugs disse...

acredito que estaria até melhor do que o prof conseguiria fazer...

porisso disse a inveja é fod****

Kenny disse...

Não acredito que estivesse melhor do que o professor conseguiria fazer, não sou tão arrogante assim! Mas gostava que os professores passassem a fazer os trabalhos que eles próprios lançam e que, no final de todos os trabalhos dos alunos serem avaliados, o professor lança o trabalho dele para os alunos saberem onde erraram.

Acho isso algo de perfeitamente justo.