quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tronco de Natal - Errata II

Ora bem, depois de ter reparado que afinal no ano passado já me tinham oferecido um Tronco de Natal para demonstrar o seu nome, estive a organizar este mesmo blog e é possível ver que, no Natal de 2007, eu já falava de Troncos de Natal como se não houvesse amanhã.

Portanto parece que é algo que eu já sabia à algum tempo, mas que esqueci por razões inexplicáveis, provavelmente as mesmas que me fazem fazer tantas coisas idiotas ao mesmo tempo e continuar com coragem para me envolver em mais e mais projectos.

Como há inúmeras pesquisas que chegam a este blog procurando por imagens ou fotos de Troncos de Natal aqui vos deixo duas fotografias dos dois últimos Troncos deste Natal. Mas não há receitas, temos pena!

Tronco de Natal comprado no Modelo pela módica quantia de €7.

Este era um excelente Tronco, chocolate e mais chocolate, muito cremoso e com umas coisas de azevinho (acho!) a decorar. Não comestíveis devo acrescentar (sim, foi testado!).

Tronco de Natal que foi prenda da minha madrinha.
Este Tronco de Natal sobreviveu até à passagem de ano porque estava demasiado bom. Estava mesmo muito bom, parecia um desperdício comer sem estar com o estômago completamente cheio. lol. Vinha decorado com uma árvore de Natal (que apesar de ser de plástico foi mordida uma vez) e com uma velinha num arranjo. Foi a melhor prenda de Natal que tive. lol.

Já não haverão mais erratas devido a Troncos de Natal, juro!


Bom 2011,
Kenny.

4 comentários:

Carla disse...

Por causa dos troncos, passei as festas todas a lembrar de ti, cada vez que abocanhava um pedaço!

Ora bolas, isto parece-te decente? ?)

Kenny disse...

lol. Toda a gente gosta de Troncos! :)

É perfeitamente normal, eu lembro-me de ti sempre que me falam de mulheres complicadas, visto seres 'uma rapariga simples'.

É ainda mais estranho! x)

Carla disse...

LOL

Estranho mundo o nosso. XD

Kenny disse...

Também... já viste o mundo lá fora? Quem é que quer ser normal? :)