sábado, 22 de janeiro de 2011

My name is Ball, Football!

Adoro jogar à bola!

Quem me conhece ou acompanha neste blog sabe que tenho o costume bárbaro de jogar à bola todos os Sábados, já há larguíssimos anos, desde que me recordo de jogar à bola, há mais de 15 anos!

Anyway, ultimamente não jogava _nada_ mas mesmo _nada_, Até fiz uma postada aqui em que constatei ser triste quando o que fazemos bem passa a ser a excepção e não a regra. Eu já ganhei dinheiro a jogar esta bodega, logo mau não devo ser! (quando digo isto penso no mítico Fernando Aguiar e sinto que é possível ganhar dinheiro jogando à bola sem saber sequer as regras do jogo).

Hoje joguei bem, fiz coisas parvas é verdade, mas fartei-me de jogar! Hoje o que saiu mal foi finalmente a excepção, recordei tempos de glória: voltei a fazer roletas, bicicletas e meia-luas, quebrei rins, marquei imensos golos, assisti e... cuecas!

Quando jogava o importante nem eram os golos, o pessoal no balneário não contava os golos, contava as cuecas! Hoje fiz mais de 8 cuecas e sofri 1. Do !!!gauthma!!!, que ainda fez outra cueca a um dos bons jogadores e ainda marcou pelo menos um par de golos.

Foi mesmo fixe, e ainda baptizei os postes da baliza várias vezes!

Jogar à bola, Check!
Kenny.

7 comentários:

Bugs disse...

omg!!! grandes homens que voces sao!! até aposto que valeu por muitos jogos não?

Que fixe, espero que essa boa disposição se mantenha durantes muito tempo.


Muita energia positiva para ti.

Beijinhos (miss u ;) )

Carla disse...

Que pensa não teres feito parte da minha equipa de futsal.

Eu treinava-a, entenda-se. :P

Kenny disse...

@Bugs: Foi como voltar atrás no tempo!

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Eu ainda aqueci banco em alguns jogos da Segunda Divisão - Sul quando nem 18 anos tinha. :p

Treinavas uma equipa de rapazes?

Carla disse...

Sim, mocinhos novos e vigorosos que de vez em quando precisavam de massagens e tal... ai, ai, bons tempos! :D

E ganhei uns torneios. ;)

Kenny disse...

Eu ganhei 2 distritais de juniores, lol.

O nosso massagista era um homem de idade que nos avisava sempre para 'segurarmos a gravata', quando nos massajava as costas. :S

Em Abril cumprem-se 10 anos desde o primeiro distrital. :S

Anônimo disse...

LoL! O futebol de facto é uma tarde bem passada :-) (mas da prox, com menos frio, tá bem?)
Tenho que voltar a correr regularmente, para depois não ficar aos bofes tão depressa! LOL :P

BTW, o Hugo quando me viu disse que já andava à procura do meu nome nas necrosections dos jornais, de há tanto tempo que eu não lá aparecia... LOL :P