quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Away? Maybe not!

Bem, como parece que há _mesmo_ pessoas que lêem isto (get a life!), vou-me reintegrar na societé blogger. lol.

Tenho o Projecto I para entregar dia 12 de Setembro. Antes disso tenho outro grande objectivo pelo qual vou lutar com unhas e dentes. Portanto o tempo para aqui escrever é reduzido... : /

Hoje é um dia incrivelmente especial para mim, nem sei como o descrever meritoriamente. Mas deixo-vos com uma música romântica, daquelas que marcam. Porque é um dia que marca! : )

Seal - Kiss From a Rose



Porque às vezes até as boas pessoas cometem erros...

I'm sorry,
Kenny.

3 comentários:

Anônimo disse...

das duas uma... ou achas que não sou boa pessoa ou então de facto nao cometi erro algum... mas prontos...

beijocas e tudo de bom.

Kenny disse...

Eu nem sei quem és. :)

Beijos e felicidades!

Kenny disse...

Agora já sei. lol.

Não fizeste nada de errado, apenas nos afastámos... É normal acontecer, não nos vemos à anos e eu não sei bem o que te dizer...

Espero que esteja tudo bem com o miúdo, e que te encontres bem. :)

Quero-te ver feliz!! ;)

E já actualizavas o teu blog!