sexta-feira, 27 de agosto de 2010

The Rapture.

The Rapture é a ascensão bíblica das pessoas 'boas' para o céu, imediatamente antes do Apocalipse descrito por João - Livro da Revelação ou algo do estilo - e que precede a segunda vinda de Cristo para lutar contra o anti-Cristo (probably me, now that I think about it), numa guerra que durará 7 anos e que provavelmente também terá nos poços de petróleo o principal interesse. xD

Isto serve para explicar o título. : )

Na verdade neste post despeço-me da blogosfera, pois perdi a vontade que tinha de fazer coisas fixes, perdi os objectivos que tinha, perdi ambição, coragem e parte importante de mim.

Não consigo enfrentar o mundo e por isso despeço-me da forma mais fácil de comunicação que tenho, e que menos me faz estragos, pois aqui só respondem se eu deixar. lol.

Esperando não vos ver por aí,
Kenny.

Nenhum comentário: