segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Strella do Dia

Por ocasião dos 10 anos do grupo Strella do Dia, em que eles foram até à Catalunha mostrar a sua música neo-medieval, faço-lhes aqui a minha homenagem.

São um grupo que pode não ser muito conhecido, mas têm boa música e contam-me que os espectáculos deles são muitos vivos, cheios de energia!

Deixo aqui a página web deles, onde se podem escutar algumas músicas da sua discografia e aprender mais sobre eles. : )


Noutro ponto, o meu irmão - conhecido virtualmente como DarkAngel (daí a imagem) - faz anos hoje. Não podia deixar de lhe prestar homenagem! : )

Agradeço-te o estares cá sempre para o que precisei,
Agradeço-te por teres passado o que passaste para eu ser uma pessoa o mais normal possível,
Agradeço-te não me teres malhado quando eu era pequeno e até tinhas razões para isso,
Agradeço-te o coração de ouro que tens, que faz com que te manipulem, mas que te torna uma pessoa bem melhor do que as que te rodeiam,
Agradeço-te por seres um melhor irmão mais velho do que aquilo que eu poderia esperar de um irmão mais velho.

Que Deus te proteja dos teus amigos, dos teus inimigos trato eu, quando necessário! (Isto é uma adulteração de um provérbio muçulmano). : >

No electrons were harmed in the creation, transmission or reading of this post. However, many were excited and some may well have enjoyed the experience.
Kenny.


Nenhum comentário: