quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Back @ Insidious City


Bem, chego a Castelo Branco e nem o meu gmail me reconhece. lol. Thank God for easy account recovery! =)

Inscrevi-me na nova 'temporada' de escola, escolhi um projecto literalmente ao calhas. Ainda não sei qual me vai calhar, e não me importa. Don't you just love fresh starts? : )

Vou voltar amanhã ou depois a escrever no outro blog que mantenho, Kernel Panic! e actualizar com as novas informações que recolhi.


Estou num daqueles momentos de paz, que só se aproveitam se os soubermos reconhecer. Pode arder tudo à volta, não há cheia ou terramoto, furacão ou guerra nuclear que me retirem esta calma.

E isto lembra-me sempre a Litania do Medo de Frank Herbert. Algo nas linhas de:
Eu não devo temer, o medo é o destruidor da mente, o medo é a pequena morte que traz a total obliteração. Eu vou enfrentar o meu medo! Eu não devo temer, deixarei o medo passar por mim e através de mim, e no fim apenas eu restarei. Por onde o medo passou, nada restará. Só eu permanecerei.

É nestes momentos de paz que devemos traçar objectivos de vida. E os que eu tenho terminam provavelmente daqui a menos de um ano. Depois disso não tenho nada... nada de nada. Terminar finalmente o curso, ter uma demo jogável do jogo (sinceramente duvido que num ano consiga fazer tudo, só popular o terreno vai demorar imenso tempo) e basicamente são os grandes objectivos que tenho... lolol.

E quero aproveitar a minha estadia com os meus pais. Enquanto estive fora senti saudades de pequenas coisas que já fazem parte do nosso dia-a-dia.

E vou continuar a bater nos pontinhos vermelhos no TW.pt. No m8 pelo menos. lol. E hei-de encontrar um fps online decente para perder horas de vida a jogar. A vida torna-se aborrecida sem distracções.

Para terminar com uma nota cómica, ontem cheguei atrasado à aula de MPI, o professor perguntou-me logo se eu tinha aterrado ali de pára-quedas, eu respondi logo que tinha vindo de carro. : ) Isto é que é começar com o pé direito hu?! : )

Peace!
Kenny.