terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feira! Feira! Feira!!

Há um jogo online que jogo à vários anos que me ocupa imenso tempo hoje em dia, à cerca de um mês nem lá metia os pés, mas agora como tenho tempo livre e não consigo pensar em forma melhor de ocupar o tempo, jogo imenso.

Nesse jogo criei amizades que ultrapassaram a realidade virtual à já um par de anos.

Num destes dias desabafei com um amigo que me disse que se queria passar um tempo fora de casa poderia perfeitamente passar por lá, que havia uma festa muito fixe perto da casa dele e que podia ser aquilo que eu precisava. : )


Por ironia do destino a feira de que ele falava era a Feira de São Mateus (em Viseu pah!). E ontem dei lá um salto durante a tarde/noite. Ele confessou-me que durante a semana era tudo um pouco fraco, que a festa era aos fins de semana, mas eu aos fins de semana não tenho tempo e ele contou-me que havia um jogo no Pavilhão do Inatel e por isso decidi ir ontem.

Do jogo, nada a dizer, foi entretido e ponto final.

Mas no palco principal do recinto - onde fomos para ele me mostrar o sítio - estava um Grupo de Dança que lhe dava buééééé. Ele contou-me que era uma Academia que havia por lá... não pude deixar de sorrir ao ver as coreografias.

Toda a viagem foi uma ironia pegada!!!

Fiquei a dormir lá, e !Oh Meu Deus! o basqueiro! Tanto basqueiro!!!

Era suposto ter ficado lá mais tempo, mas depois o meu host lembrou-se que tinha de trabalhar mesmo sendo chefe, e eu lembrei-me que tenho de trabalhar mesmo não sendo. lol.

Porque eu não sei baralhar cartas,
Kenny.

Um comentário:

Julieta Azevedo disse...

A grande ironia foi que também lá estive.. a Tania tinha-nos convidado... ainda bem que foste, de facto a feira estava muito gira...

Um Beijo