terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rock y Gol

Só escrevo este post agora porque estava para aqui a deprimir ao ler um nick do MSN de um amigo - Kingshine - que dizia "Não vale a pena acreditar, a mágoa será maior." quando entrou a música Saliva - After Me. Uma das minhas preferidas de sempre diga-se de passagem.


E digo entrou porque eu tenho sempre um programita aberto chamado RadioSure, que permite sintonizar várias rádios online, guardar os links e basicamente ter uma colecção privada de rádios que podemos ir trocando... permite até gravar e mais uma panóplia de coisas que eu não uso. A rádio que costumo ouvir é a Rock y Gol, da qual já falei a alguns amigos pois é quase perfeita. Passa música "como los angeles" - é uma rádio espanhola - e quando há jogos importantes (mesmo importantes) falam um pouco de futebol. Perfeito portanto. : )

Passa grunge, punk, rock, metal e derivados. Passa músicas deste estilo que não foram singles (algo de absolutamente raro numa rádio) e não costuma repetir muito mas músicas (repete alguns singles espanhóis, mas em 3h não repetem músicas quase de certeza).

Fiquei mais animado com a música e quis partilhar como às vezes eventos aleatórios se parecem juntar, oferecendo-nos um deslumbre daquilo a que chamamos destino. Isto e o horóscopo do Correio da Manhã de ontem. Acertou _tanto_ na mouche. Assustador! : )

Enfim, eu ia para escrever que estava a ler isto, que é super interessante e acabado de publicar. Quis partilhar isso com o mundo. E ia para escrever também como este é o melhor canal de todo o YouTube. Já falei nele a amigos, mas era suposto ter partilhado o link e esqueci-me. lolol.

E que tal uma beca de Skazi - I Wish? : )

Tenho mesmo de aprender a jogar às cartas,
Kenny.

PS: Sinto-me como o Stu do filme The Hangover. lol!

Nenhum comentário: