quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tronco de Natal - Errata!

Quero desde já agradecer os três troncos de Natal recebidos até à data, um já foi, faltam dois (vou tentar fotografar antes do seu fim chegar). Um da minha madrinha, um meu, e um dos meus pais. xD

Anyway, eu sou uma pessoa esquecida, preciso de pistas muito óbvias para aceder a certas partes da minha memória, e só nos últimos meses me tenho concentrado em processar correctamente o que os meus sentidos captam. Dito isto, recordaram-me hoje que no Natal do ano passado me ofereceram um tronco de Natal - até me mostraram a etiqueta com o nome - que eu adorei e que foi seguramente das melhores prendas que recebi em 2009. Portanto em 2009 já devia saber que aquilo a que chamava Tronco de Natal se chamava exactamente Tronco de Natal!! Não sei como me tinha esquecido desse pormenor. 

A razão talvez provenha de um facto irrefutável: eu gosto de comer. Ver comida distrai-me só por si. Sou o típico português que vive para comer e que, por sorte, tem dificuldade em passar dos 75Kg. Muahahahahaha. 

Estranhamente esse foi o peso com que voltei da capital do país depois de um trabalho de 6 meses e posso garantir que nunca tive uma cara tão redonda na vida. Mas dizem que é o meu peso ideal. lol. Moving on!

Noutro ponto tenho quase o novo template feito, só faltam uns pormenores no footer e alterar alguns dos marcadores neste blog para algo mais... self-explanatory. Podem dizer adeus a este template branco!

Deve ser Natal!
Kenny

7 comentários:

Anônimo disse...

A razão talvez provenha de um facto irrefutável: eu gosto de comer. Ver comida distrai-me só por si. Sou o típico português que vive para comer e que, por sorte, tem dificuldade em passar dos 75Kg. Muahahahahaha.

Amen to that! EU por acaso nunca cheguei a tanto, ando sempre nos 70 e picos :P

Bugs disse...

ok... podem me explicar como voces conseguem??
é que tipo há quem queira chegar a esse peso mas não seja proprimente fácil... :S

E mais não me venham falar em GENÉTICA bah....

graças a deus este ano ja perdi mais de 20 kilos, mas ainda não é suficiente :S ainfa falta um bocadinho assim para lá chegar.

Ah e também não me venham dizer para colocar fita-cola na boca lol não resulta :P

Kenny disse...

Eu fui-me pesar de propósito só para poder dizer isto: Tenho 71Kg com roupa de Inverno. lol.

E não sou exactamente pessoa de dietas... antes a morte! =)

E também não é exercício, pois passar dias na biblioteca da escola não é ainda considerado desporto. E não jogo futebol desde Novembro (está frio porra!).

Portanto deve ser genética...

Ou então é porque eu geralmente como devagar. : )

Bugs disse...

pois... coisa e tal... 71 kgs... e ainda por cima vais te pesar de proposito... e outro ainda diz que nunca passou e tal... deixa lá os dois vão chegar aos 40 gordos e carecas e hei de estar bela e formosa lololol :P

estou a brincar... e pá, agora isso comer devagar... o saborear os alimentos calmamente... parece-me algo muito mais agradável do que pensar na "GENÉTICA"...

mas tipo... não se pesem mais... só falta o óscar agora vir que afinal pesa 70kgs... bah para os dois :P

Anônimo disse...

Eu fui fazer o mesmo (pesar-me com roupa de inverno), e peso 70kg :P

Mas já sinto a falta do futebol, já :(

Ainda por cima desde de fui trabalhar para Alfragide, que é so carro para lá, carro para cá... (dantes ainda andava de casa po work, and back, agr nem isso....)

Bugs disse...

lolol... eu não disse? lol

lá está, agora já não falta nada lolol


eu não comento :P:P

Kenny disse...

Eu nem queria, mas tenho de acrescentar nova errata quando tiver tempo. Nos meus posts de Dezembro de 2007 já falo de Tronco de Natal.

Portanto não sei bem como esqueci-me disso. :|

Estou cheio de trabalho, talvez o stress emagreça! xD