quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maldito Iberismo

Tirei agora um intervalo de uma hora de estudos relacionados com o Projecto I para ver as notícias.

Notícias que destaco e sobre as quais poderia fazer um post novo:

Notícia que me faltava para poder colocar um post novo:

Blatter (Bexiga pós amigos) anuncia a vitória da Rússia. REUTERS
Isto porque nós sabemos que a Espanha ganhou o Mundial 2010 na África do Sul, sendo o campeão com menos golos marcados (média de um por jogo) e devido a esta notícia já antiga que na altura não despertou interesse:

A Espanha controlava 10 votos antes da eleição de hoje, segundo uma notícia dada em as.com que não encontro agora, pois o seu Presidente de Federação Villar é hábil nestas coisas de bastidores... : X

Eu celebrei que a Rússia tenha vencido, Portugal não pintava nada nesta candidatura ibérica. Apenas 3 estádios portugueses contra 17 espanhóis, sendo um desses estádios um de 40.000 lugares que seria construído em Badajoz... para isso usavam o Estádio do Algarve ou o  Estádio do SCBraga. =|  E a abertura, final e uma das meias-finais seria em Espanha, em Portugal de importante só uma meia-final... :S

Depois vêm notícias a público que defendem o iberismo da coisa... odeio esta subserviência à Espanha. : S Este artigo de opinião explica a coisa. Portugal nem é referido (ou Portugueses).

Além disso, a Rússia bem precisa disto pois é dinheiro que entra e que pode ser usado para melhorar as infra-estruturas do país. E, em Moscovo, no Verão conseguem-se temperaturas bem amenas, portanto tampouco é por aí. : )

Perdeu a Espanha. 
Kenny.

PS: A frase-chave da Rússia era "Ajudem a construir um novo país". A da candidatura ibérica foi "Amanhã mesmo poderíamos albergar o Mundial". lol. Acho que eu também votava na Rússia.

Nenhum comentário: