domingo, 26 de dezembro de 2010

Jarda de Natal 2010

O guardião do meu quarto.
Todos os anos o 'gang' costuma sair na Véspera de Natal (mais exactamente na madrugada do dia de Natal), após a consoada. Vamos para o madeiro da  Concatedral, por vezes depois de vir de docas ou LO, carregados de 'alegria'. xD

Este ano foi um ano especial. O velho 'gang' está quase desfeito, é quase impossível estarmos todos juntos num local. Uns trabalham em Lisboa, outros estudam por cá, outros vivem para o Norte, outros estudam fora... é complicado. Logo sempre que há a hipótese de alguns de nós estarmos juntos, é como se fosse Natal. E desta vez era mesmo! 

Como foram quase todas as pessoas importantes, vou assinalar quem faltou para estarmos todos juntos: Olinda, Pcbuguer e Paguedes. Ela porque não podia, eles porque andam desaparecidos. lol. 

Aquela noite à volta do madeiro foi certamente a melhor prenda de Natal que podia ter tido, por razões que nem consigo enumerar, mas estavam ali umas 10 pessoas... e eu tenho uma história para contar com cada uma daquelas pessoas! Acho que a definição de amizade deve ter algo a ver com isso. = )

A noite em si começou tarde, as bebidas faltaram porque este ano não fomos ao LO, por razões que não conheço, e ficámos com mais uma 'regra' devido a este lapso: cada um começa a trazer duas garrafas. : )

Ficámos à galhofa e a fazer figuras parvas até ser hora de ir para o Património. Aí separámos-nos, metade foi para casa, metade foi terminar a noite no Património. Adorei a noite, não sei explicar, senti que o tempo tinha voltado atrás e estávamos como antes, juntos, como se no dia seguinte pudéssemos voltar a repetir a proeza...

Já comi todas as minhas prendas, já voltei ao trabalho escolar, o meu tempo livre esgotou-se e não consigo dormir bem à uma semana. Mas posso dizer, sem qualquer sombra de dúvida, que gostei deste Natal, gostei mesmo muito deste Natal.

Best Xmas ever!
Kenny

7 comentários:

Bugs disse...

sorriso

Anônimo disse...

Eu nem costumava sair da noite de Natal, mas foi muito muito fixe! :D

Podia era, ou nevar, ou estar menos frio! LoL

Kenny disse...

Foi muito fixe! =)

My name? You want to know MY NAME??? ARE YU SERIOUS ???????? I WONT TELL MY NAME IN SUCH A SMALL BOX ! IT´S LIKE, IT TAKES OUT THE IMPORTANCE OF MYYYYY NAMEEEEE ! .... This field is actually huge ... ok, screw it. disse...

Ainda faltam muitos Natais. E mais que isso, estou determinado a fazer algo de distinto este 2011.E sei que tu também estás. Não há motivo para viver no passado, como se as coisas boas não se voltassem a repetir, e também quando ainda há tanto para escrever :)

Ansioso com o que está para vir (e com algum receio também xD)

- Da biAtch... I mean, Tek.

Kenny disse...

Yep, we're moving on to bigger better things. :)

Kenny disse...

Já agora, tu só escreveste um nome gigante para ver se o meu script que mostra os últimos comentários ficava bugged não?

Mas não ficou!!! U BITCH! =D

Anônimo disse...

To bigger and better! (LoL)
And to (un)buggy scripts! :D

(LoL)