quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tempus Fugit

Hoje descobri que tenho menos uma semana do que pensava para entregar o Projecto de BD2 (na verdade já só tenho 6 dias). Aquilo que me faz ir para a escola mesmo nas férias e ser - juntamente com o meu colega de grupo actually - a única pessoa naquela escola que lá está sem receber por isso. =x 

E tenho menos outra semana para exames, visto que não há cá férias. M*rda de calendário escolar que temos este ano... Estou a passar-me dos carretos com isto. lol. 

%=#$%&"!!!!
Kenny.

3 comentários:

Bugs disse...

Primeiro tem calma. Segundo olha-te no espelho. Observa? Ves? Agora que viste que és tu o sexy e genial kenny tudo vai fluir mais facilmente.

Beijocas e tudo de bom. Tu consegues! :D

Anônimo disse...

Word of advice de quem só fez essa cadeira à terceira: não penses que não tens tempo, limita-te a fazer o que tens para fazer! Don't think, act!

Pelo menos era isto que eu gostava que alguém me tivesse dito na altura...

Kenny disse...

Pois, eu no ano passado não me esforcei nesta cadeira, deixei-a simplesmente cair para tentar fazer as outras 7. lol. E fiz 6! =x

Este ano não esperava tantas dificuldades, mas sinceramente, não é que esteja preocupado, é só que sei que não vou conseguir entregar um projecto fantástico.

Mas como já referi várias vezes, este ano só me interessa acabar isto, não me preocupo muito com notas. =x