sábado, 25 de dezembro de 2010

Novo Template!

Este Natal tem sido estranho. Logo para começar porque eu gostei francamente destes últimos dias, têm sido absolutamente fantásticos. Acrescento ainda que tenho por costume receber meias brancas com raquetes, o que não sucedeu este ano. Termino dizendo que recebi o que queria e fiz por receber o que precisava. : )

Isso merece um post só por si, mas hoje terminei finalmente de programar um template para colocar neste meu espaço. Deu-me imenso trabalho, mas ficou fixe. É a prenda que dei a mim mesmo, deixei trabalhos escolares para segundo plano para poder fazer isto. : )

Eu gosto muito dele, e vocês?
Kenny.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta fixe sim senhor! feliz natal para o blog! :P

Bugs disse...

uma bela prendinha no sapatinho. Parabéns!

Bugs disse...

só uma coisa, não queres por a cena das sondagens que está lá no fundo do blog, entre por exemplo o autor e o cofre?
Não sei, é uma sugestão, pois acho que as pessoas não vão fazer o scroll até ao fim, o que é pena :)

Beijocas

Anônimo disse...

Very nice work, dude! Congrats! Ur a nerd with taste! You have got to be the first one !

- Tek

P.S. - Meti anónimo só mesmo para meter nojo!

Kenny disse...

Eu gosto particularmente do pouco trabalho de tive, considerando o trabalho que estava à espera de ter e que já tive com outros templates aparentemente menos complexos.

Estou feliz com o resultado conseguido, mas é um trabalho ainda em construção. :)