terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Passagem de Ano!

Este ano passei-o em casa, fiquei a noite toda em casa e devo dizer que me diverti à grande. :)

Estive a ver televisão como se não houvesse amanhã e a comer doces como se não houvesse depois de amanhã! Fantástico. Ainda me tentaram convencer a sair, mas quer dizer, whats the point ?! Se me estou a divertir, não vou a chatear-me para o meio de dezenas de pessoas que estão no centro da cidade a rapar frio e a ouvir má música. Ainda por cima quando metade dessas pessoas me odeia. lol. Ou quase. :]

Anyway, comi um tronco de Natal! Nem perguntem o que é, mas é fantástico!

Devo dizer que na verdade passei a meia noite a dormir, e que os foguetes me acordaram, mas pelo menos dormi bem até aí ! =)

Devia-te ter convidado a vir cá, mas não sabia que também ias ficar em casa! =|

Happy 2oo8 !
Kenny

Nenhum comentário: