sábado, 19 de janeiro de 2008

Férias! - parte II

Bem, como é óbvio nem só de escola vive o homem. Também temos de comer, beber e dormir. (among others ).

Estou de férias, é verdade, é verídico e é fantástico.

Este aniversário recebi uma guitarra eléctrica (thanks dude!) e devo dizer que é a melhor prenda de sempre. Mas de sempre, sempre, sempre. Não sei de que marca é, não sei de que tipo é, nem sequer sei o que pickups significa, mas a miúda tem um som! Mas um som! É o delírio! Tocar a One ou a Fade to Black é como ter um orgasmo enquanto estás a comer (é o mais perto do Nirvana que devo conseguir estar, não que tenha alguma vez experimentado :P), é algo de grandioso. (estou a tentar tocar o solo da Master Of Puppets neste preciso momento, mas não consigo fazer taps :( sou mesmo newb. )
Claro que este parágrafo serviu apenas para eu fazer show off, e poder dizer "in you face c*cksucker!" mas como não conheço ninguém que queira ter uma eléctrica e não a tenha já, vou-me limitar a dizer: Yey!

Também tenho conta de Steam, gentilmente cedida pelo Malato, and omfg, jogar Natural Selection tornou-se algo de habitual, mas damn! Sou um autêntico noooooob! Qualquer pato me mata! :| Acho que meto mesmo nojo em qualquer HL-based game. :(

Claro que depois de ser malhado em NS voltei a jogar Enemy Territory, é sempre bom reparar que nem mesmo os leet's do Sapo (lolz) estão à altura deste fabuloso pato. I still have it. No entanto parece que o novo ETPro tweakou umas cvars e agora fazer trickjumps é bem mais complexo. Mas ainda salto para o FuelDump, pelo que não há grande problema. Já não consigo é fazer o WallJump sem o bunny-hop, temos pena. :)
(Este parágrafo serve obviamente para dizer que sou pato a NS e CS mas como sou uma máquina em ET, não há grande problema. É "show de bola!" )

Quinta começaram os exames para os meus colegas. Muahahahah. :>


Make your own path!
Kenny

Nenhum comentário: