sábado, 26 de janeiro de 2008

Jantaradas.

Ontem tivemos uma jantarada no Bejecas ( será ? ), e foi uma cagada socialmente falando, mas comeu-se bem. Estive no jantar a tentar tocar Metallica na clássica e cheguei à conclusão que solos superiores ao 15 trasto na clássica só mesmo em sonhos. lol. É complicado chegar lá! Thank god for electric and acoustic guitars. No entanto, há músicas que soam muito melhor numa clássica ! Para mim, a Stairway to Heaven é uma delas.

Epá, já estou com saudades da comida que foi servida. lol. Mas foi uma paródia, estava lá a ocorrer um jantar de anos, de uma pita que fez 15 anos ( parabéns ! Ainda és uma pita! ) e foi engraçado ver que uma das perguntas da recém 15-anista (má tradução para fifteen yo) aos seus convidados foi: "Qual é, para vocês, a diferença entre amor e sexo?" Ora bem, a primeira coisa que tenho a dizer à miúda é claramente: Olha à tua volta, estás rodeada de pessoas com menos de 15 anos, mas que merda de pergunta é essa ? Vais perguntar a um miúdo como é ser incontinente ?! Common! Anyway, pior ainda foi ouvir a resposta dada pela mesma pessoa (aparentemente a pergunta era retórica) e chegou-se à conclusão que com o sexo não há prazer, é só "enfiar" e pronto. Ora bem... eu estava a tentar comer! E está ali uma pita de 15 anos a dizer aquilo... eu engasguei e ri-me de uma forma imperceptível. O que foi estranho porque sendo algo imperceptível, foi perceptível para as pitas. Que se riram ainda mais da conversa. E então aconteceu algo que eu não esperava. Vendo que o coliseu não aprovava a sua resposta, a pita elaborou ainda mais a resposta. Eu aí desliguei (leia-se veio uma travessa com comida! COMIDA! ), pelo que tenho de perguntar ao Malato como foi o resto da conversa, mas seguramente foi hilariante. :D

Outro ponto cómico da noite foi o Paguedes, que chegou um par de horas atrasado e comeu com uma tal sofreguidão que eu pensei que ele estava doente. Parecia-se comigo e tudo!

Now signing off! Football time!

Eat to live, live to eat, whatever, but eat!
Kenny

Nenhum comentário: