quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Férias! - parte I

Bem, fiz tudo o que tinha para fazer este semestre menos Informática Industrial (exame dia 31 de Janeiro) e MPI1 ( tenho de ir a recurso porque chumbei por faltas, estava sobreposta a RCD, logo preferi RCD ).

Vejamos as disciplinas que fiz... fiz Programação 3, aparentemente um dos cadeirões do curso, não sei honestamente com quanto (long story) mas deve ser perto de 15, ( tive 18 na prática, e de certeza que tive mais de 12 na teórica...). Descobri que há pessoas que só têm de fazer isso para acabarem o curso. :S

Acabei RCD com 15 ou 16, não me recordo, mas tive 16,21 na prática e 14,9 numa frequência e 15,5 noutra. Portanto... não sei bem, deve ser 16.. =)

Fiz SO1 com 16,9 na prática e 12 na teórica. :(

Fiz ASC com 12 na teórica e 14,5 na prática.

De referir que estas notas, mesmo o 12 da teórica de SO1, foram das mais altas, senão mesmo a mais alta (ASC e RCD) :) Kewl hu ? :)

Agora vou a II1, onde tenho 14,5 na prática, a prática vale 30 ou 40% portanto não importa assim muito. :)
E MPI1 é simples, eu é que não sei o que demos porque não fui às aulas, porque se fosse provavelmente não faria RCD. :( Isto sucka ein?

God has a plan for everyone: death
Kenny

Nenhum comentário: