sábado, 12 de janeiro de 2008

Hell of a Week.

Como começar? A semana acabou, thank fucking god (se puser maiúsculas em god já é desrespeito).

Terça-feira tive um trabalho prático para fazer, meio de surpresa e eu, que não tinha tido uma boa noite de sono (comecei a ler e pronto, a coisa descontrolou-se), fiz o trabalho antes que todos, mas quando o professor chegou perto para analisar o progresso, eu disse tantas incoerências que o professor deve ter pensado que eu estava mocado. Preferia estar, diga-se de passagem.

Na Quarta foi a fabulosa frequência de Arquitectura de Sistemas Computacionais, foi a loucura. Não sei quanto vou ter nesta e não falo prognósticos, tendo em conta que o professor é algo severo, sou capaz de ter um 11 e mesmo assim ter a nota mais alta.

Na Quinta tempo para o teste prático de Redes de Comunicação de Dados. Foi simples, demasiado simples até, pelo que devo ter uma nota assim um pouco estranha. Não estou exactamente à espera de 20 ou de 10, mas algo perto do 20 não destoaria :p

Sexta-feira foi a frequência teórica de RCD, correu mais ou menos, esta sinceramente não sei como correu, tenho a noção de ter errado 2 perguntas, (não completado seria mais correcto) mas a frequência não era complicada, pelo que espero uma boa nota. =)

Fazendo as contas acho que já fiz RCD (à falta da entrega do projecto que vale 15%), SO1 e ASC. Agora tenho de fazer Informática Industrial 1 em exame, com MSI e pensar se faço melhoria a Programação 3, onde tive um notão na prática e uma miséria na teórica.

All in All, este ano corre de vento em popa.

I know my destiny
Kenny

Nenhum comentário: