quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

New year, same life!

Passou o ano de 2007, e devo dizer que para 2008 apenas desejo um ano parecido.

Parecido no sentido de ser sempre a subir. E devo dizer que começou bem. Recebi um e-mail à pouco com as notas de RCD, tive 15. Outra nota máxima. :) I'm on fire.

À exactamente um ano eu estava de rastos, estava num poço sem fundo e a cair a pique. Mas acho que já consegui sair. O ano de 2007 foi um ano de revelações, desilusões, algumas perdas e bastantes ganhos. Academicamente foi um ano que começou muito mal, mas acabou bastante bem. Tenho estado em franco crescimento nesse aspecto. Agora sinto-me mesmo capaz de ter grandes notas, e o que é mais invulgar: chego a ir a frequências e a ter excelentes notas. Já não estava habituado a isso. O 16 na apresentação de SO1, o 13 a ASC e agora este 15, são notas que, apesar de me terem desiludido um pouco, foram das melhores na escola, senão mesmo as melhores.

A minha vida sentimental também deu um giro de 180º, estou francamente feliz com ela. Estou feliz contigo.

Recuperei amizades que pensava perdidas, perdi amizades que nunca soube se estavam ganhas. Perdi familiares, recuperei familiares. Perdi o meu ego, recuperei o meu ego ( que agora é bem maior que o planeta Terra ). Perdi a esperança, e reencontrei-a. Foi mesmo um ano tremido, agitado e servido numa bandeja de prata.

Sabendo o que sei hoje, faria tudo da mesma maneira. Só me posso arrepender do que não faço. Até podia dizer que só me arrependi de uma coisa em toda a minha vida, mas sinceramente, já nem disso me arrependo. Perdi uma namorada, amor próprio, mas acho que consegui ganhar uma amiga. Além disso, todas estas experiências fizeram com que tentasse coisas que nunca antes faria.

Os meus desejos para 2008 são simples:
- Recuperar o tempo que perdi a vaguear na escola, aplicando-me um pouco mais.
- Tentar passar mais tempo contigo.
- Ensinar o p*to a dizer Panda (ele teima em dizer fana).
- Que os meus pais ganhem o Euromilhões ( lol! ).
- Afastar-me de tudo o que me recorde os maus momentos de 2007.
- Conseguir fazer o solo da One numa guitarra eléctrica.
- Palhetas de cores berrantes.
- Saúde

Não vou pedir amor, porque acho que não faz sentido, não vou pedir dinheiro para mim porque não sei se o guardaria para mim (provavelmente daria dinheiro até a pessoas que me odeiam).

Na realidade só um daqueles desejos faz sentido para mim, e nem é o desejo dos Euromilhões... E eu farei o que puder para o realizar, e sei que tu também. :)

Merry f*cking Xmas. lol.
Kenny

PS: Hoje uma pessoa muito especial faz anos, que faças muitos e que estejas comigo durante muito muito tempo. =)

3 comentários:

Luis Malato disse...

as palhetas custam 50 cents cada e a guitarra... bem isso ta quase :P

Anônimo disse...

(-: ***
(f)

Anônimo disse...

I am sorry.