segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Happy Birthday to Me!

Hoje fiz anos, um aniversário fantástico. Acordei tarde, almocei, frequência de Sistemas Operativos 1 às 13h, e depois descontrair no fórum, onde agora já não se fuma. Fucking great!

Cheguei a casa vindo do fórum e recebi um tronco como bolo de anos, best birthday cake ever! Comi o bolo quase sozinho, o que me fez pensar que me deviam ter oferecido outro bolo... para poder partilhar, claro ! =p

O teste de SO1 não correu nada bem, não que eu não perceba a coisa, mas sinceramente acho que respondi correctamente às perguntas erradas. lol. Who cares? Tive alta nota na prática, e com este professor um 10 é fantástico. :)

Recebi mensagens de anos fantásticas. E recebi uma que dava a entender que a minha vida é deprimente, de facto, aquela mensagem conseguiu fazer-me sentir uma certa depressão... mas acho que era fome. :D

Sinto-me na obrigação de mostrar a melhor mensagem que recebi, pouco passava da meia noite, dizia algo parecido a: "Parabéns! Então, farra?! (:" Bem original ein? :D

Depois as prendas, recebi mais prendas este aniversário do que em todos os outros juntos. No kidding. Recebi o Sétimo Selo do José Rodrigues "Escreve-um-livro-por-ano" Santos, um livro ao estilo Dan "A-chave-de-Salomão-só-sai-quando-me-apetecer" Brown, onde fala do liceu de Castelo Branco, o liceu Nuno Álvares. É verdade, o "herói" do livro andou no liceu. Coitado! =>
Esta foi uma prenda da minha irmã, que é a pessoa que melhores prendas deve dar em todo o espaço territorial português. De facto eu já andava a namorar o livro há algum tempo.

Depois recebi outras coisas, deram-me um jogo! Original! Que eu também andava a namorar há alguns tempos, este foi no entanto algo de inesperado. But it was 'gude'.

Recebi um casaco preto bem fixe, faz-me parecer mais podre de bom ainda. => Isto é, se tal coisa for possível! =D

Comprei umas sapatinhas para mim, para não ter de jogar futebol com sapatilhas esburacadas. No próximo fim-de-semana já as experimento em situação real de jogo. :P

O dia foi simples mas foi um dia bem preenchido e até foi porreiro. Agora vou-me deitar, que estou cheio de sono. :| Ainda tenho mais 3 frequências esta semana!

Weeeeeeeeeeeeeeeee'ing
Kenny

Nenhum comentário: