domingo, 30 de dezembro de 2007

Finalmente, férias!

Depois da última 'postagem' (ainda me parece uma palavra estranha, postagem é uma palavra nova para mim. lol. Prefiro usar um estrangeirismo e dizer post, mas isso muda o artigo, e pode ser confuso para quem lê ) decidi dedicar-me a... nada. Aproveitar as férias, descontrair, estar no 'relax' sem espinhas e sem preocupações.

Empatei o jogo de snooker 2-2 com o Sérgio, mas estive a perder 2-0, o que implica uma recuperação com base naquilo a que eu chamo 'técnica' e ao que o Sérgio chama de 'caga' ou 'táctica da chouriça'. :)

Ontem fomos jogar futebol para o sintético e foi bem divertido, a jogar perde-sai aos 2, estivemos mais de hora e meia a jogar sem sair. lol. We still got it.

E hoje fui jogar futebol com o 'people' do costume, tal como é hábito já há largos anos, às 16h no campito velho da Boa Esperança. Não joguei mal, mas ressenti-me de ter jogado ontem... but what the hell... it was fun! =>

Quando chegar 2008 logo me preocupo com a escola. :D

I love my life!
Kenny

Nenhum comentário: