segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Escola!

Este é o mês das frequências.

Já fiz frequência a Redes de Comunicação de Dados e a Arquitectura de Sistemas Computacionais. Já recebi a nota de ASC, tive um misero 13, a nota mais alta da turma. Foi uma razia!

A frequência de Redes correu bastante bem, eu tive mesmo de me esforçar para a apanhar. =p
O professor só começa amanhã a corrigir as provas, pelo que devo ter boas notícias por volta do Natal.

Hoje (daqui a nada) tenho frequência a Informática Industrial I, que é uma disciplina que junta o pior da Física com o pior da Matemática. :S Ainda não peguei nos livros (não tenho =Z ) e nem vou pegar, fica para exame, juntamente com Modulação de Sistemas Informáticos.

Esta última é basicamente UML, mas o professor sabe tanto do assunto como eu sabia antes do UML ser inventado. Provavelmente vou fazer exame de recurso e exame prático, we'll see. Não tenho pressa.

Já fiz programação III, que aparentemente é o papão do meu ano. oO . Or so they say!

Portanto corre tudo sobre rodas, conforme os planos, das 16 cadeiras que tenho este ano, faço 6 este semestre e 6 no próximo. Fico com 4 para recurso. =D

Remember the past (if you must) , Live the present (If you can) , Imagine the future (If you want)
Kenny

Nenhum comentário: