quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Férias !?

Há quem chame a isto férias, eu chamo de trabalhos forçados.

Tenho passado as férias a fazer trabalhos, a pensar em fazer trabalhos, a pensar em frequências, a pensar que hei-de comer, a pensar... em stuff !

Onde está a diversão ?!

Tenho mais tempo para me divertir em tempo de aulas, é verdade. Sad but True. O projecto de redes não avança porque não sou capaz de encontrar preços. Depois há o _trabalho_, damn! Mas preciso de dinheiro e ele ainda não cresce nas árvores.

Mas nem tudo são espinhos, Ontem saí e foi bem divertido, até certa altura em que o ambiente ficou meio pesado, mas isso foi ultrapassado com o recurso a outro ambiente. :) Bem, não bebia tanto faz muito tempo, lol, foi um dia em cheio.

Agora vou desligar isto e jogar uma beca de snooker.

Wish me Luck!
Kenny

Nenhum comentário: