Só queria deixar aqui votos de Festas Felizes a todos os que me lêem, liam ou lerão.
Feliz Natal a todos,
Kenny.
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
domingo, 18 de dezembro de 2011
É Natal!
Sei que é Natal mais uma vez, os símbolos estão todos à vista e parece-me que onde quer que vá oiço músicas de Natal. Ainda não vi o "Sozinho em Casa" mas isso explica-se pela pouca atenção que dou à televisão.
Contudo, há algo este ano de diferente: Este ano vou oferecer uma prenda. É verdade, comprei uma prenda para o meu irmão mais novo, uma daquelas que eu gostava de receber quando era mais novo: Legos. Legos e mais Legos e mais Legos. Infelizmente não devem chegar a tempo para o Natal, mas ele perdoa-me. : )
(Para não parecer um agarrado ao dinheiro digo desde já que não tenho problemas nenhuns com oferecer prendas, só mesmo com oferecer prendas no Natal! E isso nem merece um post extra.)
Para mim ando de olho num Acer Iconia A500, que custa uns 300€ que normalmente já teriam saído do meu bolso mas que devido a.... chamemos-lhe crise, vão voar para outras paragens. Mas com o novo ano e a descida dos preços ( devido ao lançamento de novos modelos ) vou conseguir botar-lhe a mão. Muahahahahahahhahaha!
Este ano o Natal será o habitual: jantar com a família, depois da meia-noite sair com os amigos até ao madeiro da Sé onde ficamos até às tantas. It's going to be legendary!
Alright!
Contudo, há algo este ano de diferente: Este ano vou oferecer uma prenda. É verdade, comprei uma prenda para o meu irmão mais novo, uma daquelas que eu gostava de receber quando era mais novo: Legos. Legos e mais Legos e mais Legos. Infelizmente não devem chegar a tempo para o Natal, mas ele perdoa-me. : )
(Para não parecer um agarrado ao dinheiro digo desde já que não tenho problemas nenhuns com oferecer prendas, só mesmo com oferecer prendas no Natal! E isso nem merece um post extra.)
Para mim ando de olho num Acer Iconia A500, que custa uns 300€ que normalmente já teriam saído do meu bolso mas que devido a.... chamemos-lhe crise, vão voar para outras paragens. Mas com o novo ano e a descida dos preços ( devido ao lançamento de novos modelos ) vou conseguir botar-lhe a mão. Muahahahahahahhahaha!
Este ano o Natal será o habitual: jantar com a família, depois da meia-noite sair com os amigos até ao madeiro da Sé onde ficamos até às tantas. It's going to be legendary!
Alright!
Support your local medical examiner -- die strangely!
Kenny
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Tronco de Natal - Errata II
Ora bem, depois de ter reparado que afinal no ano passado já me tinham oferecido um Tronco de Natal para demonstrar o seu nome, estive a organizar este mesmo blog e é possível ver que, no Natal de 2007, eu já falava de Troncos de Natal como se não houvesse amanhã.
Portanto parece que é algo que eu já sabia à algum tempo, mas que esqueci por razões inexplicáveis, provavelmente as mesmas que me fazem fazer tantas coisas idiotas ao mesmo tempo e continuar com coragem para me envolver em mais e mais projectos.
Como há inúmeras pesquisas que chegam a este blog procurando por imagens ou fotos de Troncos de Natal aqui vos deixo duas fotografias dos dois últimos Troncos deste Natal. Mas não há receitas, temos pena!
Este era um excelente Tronco, chocolate e mais chocolate, muito cremoso e com umas coisas de azevinho (acho!) a decorar. Não comestíveis devo acrescentar (sim, foi testado!).
Este Tronco de Natal sobreviveu até à passagem de ano porque estava demasiado bom. Estava mesmo muito bom, parecia um desperdício comer sem estar com o estômago completamente cheio. lol. Vinha decorado com uma árvore de Natal (que apesar de ser de plástico foi mordida uma vez) e com uma velinha num arranjo. Foi a melhor prenda de Natal que tive. lol.
Já não haverão mais erratas devido a Troncos de Natal, juro!
Portanto parece que é algo que eu já sabia à algum tempo, mas que esqueci por razões inexplicáveis, provavelmente as mesmas que me fazem fazer tantas coisas idiotas ao mesmo tempo e continuar com coragem para me envolver em mais e mais projectos.
Como há inúmeras pesquisas que chegam a este blog procurando por imagens ou fotos de Troncos de Natal aqui vos deixo duas fotografias dos dois últimos Troncos deste Natal. Mas não há receitas, temos pena!
| Tronco de Natal comprado no Modelo pela módica quantia de €7. |
| Tronco de Natal que foi prenda da minha madrinha. |
Já não haverão mais erratas devido a Troncos de Natal, juro!
Bom 2011,
Kenny.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Jarda de Natal 2010
![]() |
| O guardião do meu quarto. |
Este ano foi um ano especial. O velho 'gang' está quase desfeito, é quase impossível estarmos todos juntos num local. Uns trabalham em Lisboa, outros estudam por cá, outros vivem para o Norte, outros estudam fora... é complicado. Logo sempre que há a hipótese de alguns de nós estarmos juntos, é como se fosse Natal. E desta vez era mesmo!
Como foram quase todas as pessoas importantes, vou assinalar quem faltou para estarmos todos juntos: Olinda, Pcbuguer e Paguedes. Ela porque não podia, eles porque andam desaparecidos. lol.
Aquela noite à volta do madeiro foi certamente a melhor prenda de Natal que podia ter tido, por razões que nem consigo enumerar, mas estavam ali umas 10 pessoas... e eu tenho uma história para contar com cada uma daquelas pessoas! Acho que a definição de amizade deve ter algo a ver com isso. = )
A noite em si começou tarde, as bebidas faltaram porque este ano não fomos ao LO, por razões que não conheço, e ficámos com mais uma 'regra' devido a este lapso: cada um começa a trazer duas garrafas. : )
Ficámos à galhofa e a fazer figuras parvas até ser hora de ir para o Património. Aí separámos-nos, metade foi para casa, metade foi terminar a noite no Património. Adorei a noite, não sei explicar, senti que o tempo tinha voltado atrás e estávamos como antes, juntos, como se no dia seguinte pudéssemos voltar a repetir a proeza...
Já comi todas as minhas prendas, já voltei ao trabalho escolar, o meu tempo livre esgotou-se e não consigo dormir bem à uma semana. Mas posso dizer, sem qualquer sombra de dúvida, que gostei deste Natal, gostei mesmo muito deste Natal.
Best Xmas ever!
Kenny
sábado, 25 de dezembro de 2010
Novo Template!
Este Natal tem sido estranho. Logo para começar porque eu gostei francamente destes últimos dias, têm sido absolutamente fantásticos. Acrescento ainda que tenho por costume receber meias brancas com raquetes, o que não sucedeu este ano. Termino dizendo que recebi o que queria e fiz por receber o que precisava. : )
Isso merece um post só por si, mas hoje terminei finalmente de programar um template para colocar neste meu espaço. Deu-me imenso trabalho, mas ficou fixe. É a prenda que dei a mim mesmo, deixei trabalhos escolares para segundo plano para poder fazer isto. : )
Eu gosto muito dele, e vocês?
Kenny.
Isso merece um post só por si, mas hoje terminei finalmente de programar um template para colocar neste meu espaço. Deu-me imenso trabalho, mas ficou fixe. É a prenda que dei a mim mesmo, deixei trabalhos escolares para segundo plano para poder fazer isto. : )
Eu gosto muito dele, e vocês?
Kenny.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Tronco de Natal - Errata!
Quero desde já agradecer os três troncos de Natal recebidos até à data, um já foi, faltam dois (vou tentar fotografar antes do seu fim chegar). Um da minha madrinha, um meu, e um dos meus pais. xD
Anyway, eu sou uma pessoa esquecida, preciso de pistas muito óbvias para aceder a certas partes da minha memória, e só nos últimos meses me tenho concentrado em processar correctamente o que os meus sentidos captam. Dito isto, recordaram-me hoje que no Natal do ano passado me ofereceram um tronco de Natal - até me mostraram a etiqueta com o nome - que eu adorei e que foi seguramente das melhores prendas que recebi em 2009. Portanto em 2009 já devia saber que aquilo a que chamava Tronco de Natal se chamava exactamente Tronco de Natal!! Não sei como me tinha esquecido desse pormenor.
A razão talvez provenha de um facto irrefutável: eu gosto de comer. Ver comida distrai-me só por si. Sou o típico português que vive para comer e que, por sorte, tem dificuldade em passar dos 75Kg. Muahahahahaha.
Estranhamente esse foi o peso com que voltei da capital do país depois de um trabalho de 6 meses e posso garantir que nunca tive uma cara tão redonda na vida. Mas dizem que é o meu peso ideal. lol. Moving on!
Noutro ponto tenho quase o novo template feito, só faltam uns pormenores no footer e alterar alguns dos marcadores neste blog para algo mais... self-explanatory. Podem dizer adeus a este template branco!
Deve ser Natal!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Carta Aberta ao Pai Natal
Caro Pai Natal,
Todos os anos te escrevo uma carta na esperança que respondas e coloques fim à dúvida que me assola nestes dias: Será que existes? Eu já te vi em várias fotografias espalhadas pela Internet, geralmente rodeado de gajas boas - malandro! - e com um sorriso ordinário na cara. Ambos os meus irmãos tiraram fotografias contigo, e deixa-me que te diga que essa barba não engana, eras mesmo tu! Portanto porque é que não me respondes? Eu portei-me bem imensos anos seguidos, segui o "Ser um C*nas para Tótós" à letra e só os meus pais me têm trazido prendas. E tu? Estás de férias? Apagaste-me da tua lista? Isto não pode continuar. Este ano vou exigir prendas, que compensem os anos sem nada! Ouviste? Já não me lembro o que pedi noutros anos, mas quero tudo isso, na sua versão mais actual. E não te faças de burro!
Ora bem!... Quero que me tragas um avião a jacto carregado de dinheiro não marcado e não seriado (isto significa que não aceito cá notas com números de série seguidos), numa quantidade a rondar os dois mil milhões de Euros. E despacha-te antes que desvalorizem! Quero ainda paz no mundo, especialmente no Médio Oriente e nas Coreias, antes que nos rebentem a todos. Quero que ofereças um cérebro ao Sócrates, que à anos perdeu o dele. Quero que deixem de passar o Sozinho em Casa no Natal. Se tiver de ser impede a Manuela Moura Guedes de voltar à televisão, ela pode não ter nada a ver, mas por se acaso... Quero que assumas de vez que és benfiquista, e vás a um estilista mudar o teu estilo. Essa barba e essa manta vermelha a que te enrolas já passaram de moda à meio-século. Quero que deixes de dar Redbull às renas, sei que precisas de percorrer o mundo numa noite, mas... apanha o avião como toda a gente.
Tens de efectuar estes pequenos pedidos, pois este ano não me portei bem, e sendo que foi a excepção, mereço ser premiado. Mereço ainda retro-activos por todos os anos em que não me ligaste... considerando que já trouxeste prendas ao meu irmão mais novo... queres que continue? É que por aqui gostar de criancinhas é crime!
E agora heis o que se passará caso estas pequenas exigências não sejam cumpridas:
1) Armadilharei a árvore de Natal.
2) Colocarei veneno nas tuas bolachas e leite.
3) Acusar-te-ei de violares alguém num país longínquo, como fizeram com o Assange... quero-te ver a safar-te desta.
4) Contratarei assassinos profissionais que terão a tua cabeça como alvo, já comecei a receber currículos.
5) Acabarei com as renas do mundo.
6) Espalharei o rumor de que não existes, acredita, isto destruir-te-à a carreira.
7) Culpar-te-ei pela crise económica.
8) Enviar-te-ei a Manuela Ferreira Leite para tratar da tua economia familiar.
9) Faço-te uma espera com uma moto-serra, um martelo, um alicate e um corta-unhas quando vieres entregar o resto das prendas ao Salvador.
10) Espeto-te a minha árvore de Natal onde o Sol não brilha (imagem da árvore em anexo).
E este ano vou poder saber por onde andas graças ao NORAD, portanto é melhor que cumpras! É o teu dever cívico, já que trabalhas só uma noite por ano e nem impostos pagas!
É verdade, antes de afastar a Manuel Moura Guedes tens de deixar o Bruno Nogueira ir lá buscar o carro (4:50) ok? E quando vieres por aqui vem devagar, que a GNR está sempre acampada à entrada Norte da cidade! Portanto já sabes o que tens de fazer, sem pressão ein? : )
Tens 96h,
Kenny.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Tronco de Natal
![]() |
| Tronco de Natal. daqui |
Já vi o Conair na televisão este ano, já li mensagens de famosos a desejarem Bom Natal aos seus inúmeros fãs e já comecei a receber currículos de assassinos profissionais. Portanto deve ser Natal!
Há uma coisa que gosto no Natal: não ter aulas. É absolutamente fantástico! E há depois algo que gosto todo o ano mas que só costumo ter no Natal: Troncos de Natal.
Ora bem, tive uma conversa com a minha mais-que-tudo no café no outro dia, em que descrevia pormenorizadamente - ou seja, em 3 palavras - um Tronco de Natal (era mesmo esta a descrição).
- Descobri que afinal o Tronco de Natal se chama mesmo Tronco de Natal - eu.- hu? - ela.- É que eu chamava-lhe Tronco de Natal porque é um tronco e porque é algo que como sempre no Natal.E ela ri-se.
Ora bem. Eu já não sei onde ia com esta postagem, porque comecei a falar em comida e perdi-me, visto ter ficado com fome. : )
Gosto mesmo desta bodega.
Eu pedia disto ao Pai Natal, mas depois de tanto cortar nele... provavelmente enviava-me um tronco (de árvore, espero!) com um lacinho. Portanto, se há pessoas aí fora com dinheiro para gastar e tempo livre, é disso que quero para o Natal. Vá, podem já ir às compras. Se for necessário estou preparado para fornecer um preçário de vários estabelecimentos regionais de todo o país, e sua localização via Google Maps.
A colocar armadilhas na chaminé,
Kenny
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Carta de Natal ao Pai Natal.
Querido Pai Natal,
Foudasse!
Desculpa, mas depois de vários anos a enviar-te cartas descobri que não existes. Não arranjas uma desculpa melhor para os milhares de presentes que me estás a dever? Sabias que estás isento de imposto meu c*brão? Onde estafas tanto dinheiro!? Anda um gajo a meter bolachas e leite à frente da chaminé para alimentar um velho gordo que supostamente entra pela chaminé... deves pensar que sou parvo. Eu bem reparei que as bolachas desapareceram, mas tinhas de ir à despensa buscar as bolachas de boa qualidade não é fdp? Se não queres bolachas lambidas e com mais de 2 anos de existência começa a trazer-me os presentes. Nem te pedi nada de especial... Para quem tem renas que voam arranjar tecnologia de última geração não deve ser nada de complexo. Mas nãããoooo... só trabalhas um dia por ano, tudo isento de impostos e só me deixas 5€ na meia?! Pensas que ainda tenho 6 anos?
Ando a portar-me bem o ano inteiro, este ano não matei nenhuma formiga de propósito e todos os animais que me passaram por baixo do carro eram claramente suicidas. Este ano cheguei a tratar bem as plantas da minha varanda, cheguei mesmo a dar-lhes água... se não me trazes nada do que te pedi na lista dos anos anteriores eu juro que te espanco! Olha que eu sei onde tu dormes! O meu irmão chegou a tirar uma fotografia contigo na Finlândia à porta da tua casa... queres um conselho? Com tantos inimigos não devias publicitar tanto o sítio onde vives, não aprendeste nada com o Bin Laden?! E sabes que mais meu cabr*o? O meu irmão explorou isso e nem uma única mulher viu... Gostas de criancinhas é? Eu bem me lembro que quando eu era pequeno tu ainda trazias o que te pedia... agora já não mereço? Isso explica a quantidade de presentes abusiva que os meus amigos com cara de putos recebem. Eles não te fazem mais favores?
E os duendes? Deves receber bem porque não há duende nenhum fazer presentes, o meu irmão certificou-se disso e trouxe-me bastantes fotografias documentadas.
E não te esqueças de actualizar a lista para os tempos modernos! Em vez da bicicleta de competição quero um carro novo que não faça barulho, ou então dás-me o teu trenó e as renas, eu arranjo maneira de por essas renas a render, conheço muitos veados que iam gostar dessa oportunidade. Podes também trocar o Pentium que te pedi por um desktop QuadCore, e quero um topo de gama... não te esqueças que tens renas que voam, vêem no escuro e conseguem percorrer milhões de casas numa noite, eu quero um computador menos lento. Até pode trazer produtos Microsoft e, como me sinto bem disposto, posso até começar a usar o IE. Ainda te lembras das joelheiras que te pedi à 6 anos? Pois bem agora preciso mesmo é de um joelho novo... e tudo culpa tua bastardo!
O que me chateia é que tens um emprego de sonho, trabalhas uma noite por ano, andas bem alimentado (essa barriga denuncia-te, que tal este Natal ofereceres umas sessões no ginásio a ti mesmo? ) tens uma mulher que não te chateia ( senão já tinhas cortado essa barba e cabelo, deixaste um bocado bem grande de barba na rua à 9 Natais, eu peguei naquilo e assustei-me porque algo vivia lá dentro... não tens vergonha de andares a desalojar animais? Se não os querias na tua barba arranjavas-lhes uma casita. ) e eu bem vejo as tuas fotografias na Internet, rodeado ora de gajas bem boas ora rodeado de p*tos. Se as gajas são apenas para enganar podias ir oferecendo... Depois tens tecnologia de ponta ao teu serviço, e não partilhas com a humanidade. Tu numa noite dás a volta ao mundo e vês a casa de toda a gente... se eu numa noite chegar de casa à escola fico contente.
Depois o facto de entrares na casa de toda a gente... sabias que isso é invasão de propriedade? Se não me dás prendas este ano para o ano espero-te à porta com um bastão e depois denuncio-te por maus tratos a criancinhas. Tenho um irmão mais pequeno que vai colaborar em tudo o que eu dizer. É verdade, ele quer um carro de corrida, já lhe disse que se pode ir esquecendo disso, mas como tu gostas de p*tos ainda acredito que isso possa acontecer.
Este ano sou capaz de te envenenar as bolachas e de te cuspir para o leite. Portanto vai com cuidadinho.
Este ano avalio-te, senão te portas bem começo um clube destinado a pessoas como eu, que te odeiam. E conheço muitos.
Era para te desejar bom natal e boas festas, dizer-te que espero que não tenhas uma morte violenta, mas o papel está a acabar.
8 Xmas,
Kenny.
Foudasse!
Desculpa, mas depois de vários anos a enviar-te cartas descobri que não existes. Não arranjas uma desculpa melhor para os milhares de presentes que me estás a dever? Sabias que estás isento de imposto meu c*brão? Onde estafas tanto dinheiro!? Anda um gajo a meter bolachas e leite à frente da chaminé para alimentar um velho gordo que supostamente entra pela chaminé... deves pensar que sou parvo. Eu bem reparei que as bolachas desapareceram, mas tinhas de ir à despensa buscar as bolachas de boa qualidade não é fdp? Se não queres bolachas lambidas e com mais de 2 anos de existência começa a trazer-me os presentes. Nem te pedi nada de especial... Para quem tem renas que voam arranjar tecnologia de última geração não deve ser nada de complexo. Mas nãããoooo... só trabalhas um dia por ano, tudo isento de impostos e só me deixas 5€ na meia?! Pensas que ainda tenho 6 anos?
Ando a portar-me bem o ano inteiro, este ano não matei nenhuma formiga de propósito e todos os animais que me passaram por baixo do carro eram claramente suicidas. Este ano cheguei a tratar bem as plantas da minha varanda, cheguei mesmo a dar-lhes água... se não me trazes nada do que te pedi na lista dos anos anteriores eu juro que te espanco! Olha que eu sei onde tu dormes! O meu irmão chegou a tirar uma fotografia contigo na Finlândia à porta da tua casa... queres um conselho? Com tantos inimigos não devias publicitar tanto o sítio onde vives, não aprendeste nada com o Bin Laden?! E sabes que mais meu cabr*o? O meu irmão explorou isso e nem uma única mulher viu... Gostas de criancinhas é? Eu bem me lembro que quando eu era pequeno tu ainda trazias o que te pedia... agora já não mereço? Isso explica a quantidade de presentes abusiva que os meus amigos com cara de putos recebem. Eles não te fazem mais favores?
E os duendes? Deves receber bem porque não há duende nenhum fazer presentes, o meu irmão certificou-se disso e trouxe-me bastantes fotografias documentadas.
E não te esqueças de actualizar a lista para os tempos modernos! Em vez da bicicleta de competição quero um carro novo que não faça barulho, ou então dás-me o teu trenó e as renas, eu arranjo maneira de por essas renas a render, conheço muitos veados que iam gostar dessa oportunidade. Podes também trocar o Pentium que te pedi por um desktop QuadCore, e quero um topo de gama... não te esqueças que tens renas que voam, vêem no escuro e conseguem percorrer milhões de casas numa noite, eu quero um computador menos lento. Até pode trazer produtos Microsoft e, como me sinto bem disposto, posso até começar a usar o IE. Ainda te lembras das joelheiras que te pedi à 6 anos? Pois bem agora preciso mesmo é de um joelho novo... e tudo culpa tua bastardo!
O que me chateia é que tens um emprego de sonho, trabalhas uma noite por ano, andas bem alimentado (essa barriga denuncia-te, que tal este Natal ofereceres umas sessões no ginásio a ti mesmo? ) tens uma mulher que não te chateia ( senão já tinhas cortado essa barba e cabelo, deixaste um bocado bem grande de barba na rua à 9 Natais, eu peguei naquilo e assustei-me porque algo vivia lá dentro... não tens vergonha de andares a desalojar animais? Se não os querias na tua barba arranjavas-lhes uma casita. ) e eu bem vejo as tuas fotografias na Internet, rodeado ora de gajas bem boas ora rodeado de p*tos. Se as gajas são apenas para enganar podias ir oferecendo... Depois tens tecnologia de ponta ao teu serviço, e não partilhas com a humanidade. Tu numa noite dás a volta ao mundo e vês a casa de toda a gente... se eu numa noite chegar de casa à escola fico contente.
Depois o facto de entrares na casa de toda a gente... sabias que isso é invasão de propriedade? Se não me dás prendas este ano para o ano espero-te à porta com um bastão e depois denuncio-te por maus tratos a criancinhas. Tenho um irmão mais pequeno que vai colaborar em tudo o que eu dizer. É verdade, ele quer um carro de corrida, já lhe disse que se pode ir esquecendo disso, mas como tu gostas de p*tos ainda acredito que isso possa acontecer.
Este ano sou capaz de te envenenar as bolachas e de te cuspir para o leite. Portanto vai com cuidadinho.
Este ano avalio-te, senão te portas bem começo um clube destinado a pessoas como eu, que te odeiam. E conheço muitos.
Era para te desejar bom natal e boas festas, dizer-te que espero que não tenhas uma morte violenta, mas o papel está a acabar.
8 Xmas,
Kenny.
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
Happy Xmanukkah! (again)
Estive até agora a comer um peru enorme. Com um recheio daqueles de pedir por mais. Tendo em conta que demorei o dobro do tempo a comer, e consegui comer o triplo do habitual... acho que estou cheio! xD
Quanto aos desejos de Natal, posso dizer que alguns aconteceram. :)
Vi-te sorrir.
Estive 10 minutos com a pessoa à minha escolha ( pena ter sido com o telemóvel, mas não se pode ter tudo! ).
Enchi pela segunda vez este ano. Comer é fixe!
Deram-me chocolate branco, chocolate preto e ... chocolate belga! (sendo este último branco e preto).
Arranjei aspirinas ( será que se podem considerar drogas leves?! )
Mas infelizmente só arranjei uma palheta preta com estrelas douradas. Diga-se de passagem que já a parti. :s
Há coisas fantásticas, não há ?
Kenny
Quanto aos desejos de Natal, posso dizer que alguns aconteceram. :)
Vi-te sorrir.
Estive 10 minutos com a pessoa à minha escolha ( pena ter sido com o telemóvel, mas não se pode ter tudo! ).
Enchi pela segunda vez este ano. Comer é fixe!
Deram-me chocolate branco, chocolate preto e ... chocolate belga! (sendo este último branco e preto).
Arranjei aspirinas ( será que se podem considerar drogas leves?! )
Mas infelizmente só arranjei uma palheta preta com estrelas douradas. Diga-se de passagem que já a parti. :s
Há coisas fantásticas, não há ?
Kenny
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Happy Xmanukkah!
Este Natal promete, estive a noite acordado à conversa e agora não consigo dormir, lol.
Não sei bem o que esperar do Natal, mas até agora sei por fontes seguras que vou receber um Pai Natal de chocolate! =D Quanto aos outros desejos que tenho para este Natal, não sei.
Os desejos seriam:
- Palhetas de cores berrantes, sendo a cor-de-rosa a favorita. :D
- Drogas leves em doses pequenas. =-p
- Chocolate branco.
- Ver-te sorrir.
- 10 minutos com a pessoa à minha escolha.
- Chocolate preto.
- COMIDA!
- Mais comida.
- Um pouco mais de comida.
- Os professores anunciarem que afinal já não há trabalhos para fazer.
- A EST arder.
- Ver a ESE a arder.
- Ver a Agrária a arder.
- Ver as vacas da agrária a arder.
Hmmm risquem as últimas. :)
Happy Xmas!
Kenny
Não sei bem o que esperar do Natal, mas até agora sei por fontes seguras que vou receber um Pai Natal de chocolate! =D Quanto aos outros desejos que tenho para este Natal, não sei.
Os desejos seriam:
- Palhetas de cores berrantes, sendo a cor-de-rosa a favorita. :D
- Drogas leves em doses pequenas. =-p
- Chocolate branco.
- Ver-te sorrir.
- 10 minutos com a pessoa à minha escolha.
- Chocolate preto.
- COMIDA!
- Mais comida.
- Um pouco mais de comida.
- Os professores anunciarem que afinal já não há trabalhos para fazer.
- A EST arder.
- Ver a ESE a arder.
- Ver a Agrária a arder.
- Ver as vacas da agrária a arder.
Hmmm risquem as últimas. :)
Happy Xmas!
Kenny
Assinar:
Postagens (Atom)


