Mostrando postagens com marcador Music. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Music. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Blues Saraceno - Dogs of War

Este ano saiu o Rebel Galaxy Outlaw, a banda sonora continua fantástica.



Awesome stuff,
Kenny.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Dark Country

Há uns anos comprei um jogo chamado Rebel Galaxy, cuja banda sonora era absolutamente fantástica. Tinha um certo vibe Firefly e era composta maioritariamente por Blues Saraceno. Este ano descobri que este estilo de música se chama Dark Country.



2018 foi um bom ano. Muito melhor que 2017!
Kenny


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Her Name Was Fire - Way to Control



Gosto disto.
Kenny.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Killimanjaro - December



Vi estes malucos ao vivo no Verão.

Rockalhadas,
Kenny

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Outra encruzilhada

Eu não sei o que se passa ultimamente mas sinto que estou numa encruzilhada, e que nos próximos meses muito vai mudar. Senti isso antes e estava correcto. Mas desta vez é diferente, o caminho é-me menos claro.

Não sei como lidar com a paternidade nem com as expectativas (devia escrever antes pressão social!) sobre a casa, trabalho, escola... A necessidade de dinheiro nunca me guiou, mas ultimamente dou por mim a pensar que preciso de emigrar. A verdade é que enquanto especialista conseguia ganhar bem lá fora, será que a opção é boa? Perco-me nestas tempestades lógicas e o caminho deixa de ser claro, intuitivo até.

Comigo pelo menos está tudo bem. Tenho saúde, um tecto, comida para matar a fome e água para matar a sede. Provavelmente devia mesmo emigrar, isolar-me para não ter de lidar com problemas (que são de outros, não meus).

A verdade é que sinto que as coisas à minha volta vão mudar, e isso deixa a minha zona de conforto menos... errr...  confortável. Acho que é disso que se trata.

Pelo menos a banda sonora da Wonder Woman parece fixe.



Anyway, I'll adapt.
Kenny

quarta-feira, 4 de maio de 2016

May 4th



Good day!
Kenny.

sábado, 17 de outubro de 2015

My funeral soundtrack I

Esta semana fiz uns quantos seguros, todos eles com a palavra fatalidade escrita um monte de vezes e custos que cobrem quando eu ficar esticado na rua algures.
Depois de morrer não estou muito preocupado com o que seja, mas gostava de ter uma banda sonora fixe. lol!

Vamos começar pela música que me lembrei quando assinava o último e mais trágico dos seguros. : )


Open bar for the guys, open casket for the ladies!
Kenny.

domingo, 11 de outubro de 2015

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Daughter - Youth (The Wild Youth EP)


Last depressing bit, I swear! :)
Kenny.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Staind - So Far Away



We're here
Kenny.

domingo, 14 de outubro de 2012

Ron Pope - A Drop in the Ocean



Hoje meti-me a navegar na Internet à procura de músicas fixes para meter no meu telemóvel - ou leitor de mp3 improvisado - para ouvir durante os longos tempos mortos que o meu dia costuma ter. (Na verdade é mais para viagens, but you know what I mean).

Tropecei literalmente nesta música, que não conhecia de lado nenhum e que é absolutamente fantástica. Eu sei que nem a Gangnam Style ainda ouvi, mas sei que existe! Este artista parece ser algo conhecido mas nunca ouvi falar dele.

Basicamente queria saber se alguém conhecia o rapaz de algum lado. : ) 

Don't worry guys, don't take this literally, I'm happy.
Kenny.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Beatles - Love Me Do

Há 50 anos, no dia 5 de Outubro de 1962 os Beatles lançaram o primeiro single, gravado ao vivo e tudo - Love Me Do.



Os meus pais têm montes de discos de vinil deles. : )

No pun intended,
Kenny.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Strella do Dia



Fui vê-los no equinócio de Outono, quando lançaram o novo álbum: Equinox. Foi fantástico!

I missed short, pointless posts.
Kenny.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gaeta's Lament


Beautiful, 
Kenny.

domingo, 11 de setembro de 2011

Etta James - At Last



<3

Kenny.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ella Fitzgerald and Louis Armstrong - Summertime



Ouvi isto graças ao Web, que agora anda pela Irlanda a passear. :)

F*cking masterpiece,
Kenny.

domingo, 7 de agosto de 2011

Blink 182 are back!

Novo single do novo álbum de Blink182!

O álbum nomeado Neighbourhoods verá a luz do dia em meados de Setembro, e este é o primeiro single, Up All Night. Enjoy!



My demons don't keep me up all night. xD
Kenny.

sábado, 30 de julho de 2011

Coconut Records - West Coast



Ando a ouvir isto repetidamente no trabalho, é uma das músicas da série The O.C.!

Granda fritanço,
Kenny.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coldplay - The Scientist (Acoustic)



Ultimamente ando a tocar isto, é uma música bem fixe, os Coldplay têm músicas fabulosas! Ainda vou dar uns toques à Yellow e Fix You. Muahahahha!

E fui às compras hoje, comprar material de secretária, uns phones, um daqueles wallboards onde se espetam coisas (lol) e uma bolsa (ou mala ou mini-mochila ou como quer que se chame a estas coisas hoje em dia). Falta-me comprar um candeeiro, um tapete e um perfume (daqueles caros como tudo!). Quer dizer, isto de coisas que eu assim de cabeça me consiga recordar porque há inúmeras coisas que vou comprando conforme a necessidade pede. E estou a ficar com o quarto todo recheado! Até velas perfumadas e garrafas de vodka há por aqui. Até uma Torre Eiffel minúscula vermelha!!!

Impressionantemente se preciso ainda cá cabia mais uma pessoa! rotfl!


Rollercoaster,
Kenny.

domingo, 10 de abril de 2011

Efemérides - Final dos Beatles

Há exactamente 41 anos Paul McCartney anunciou o final dos Beatles. Deixo aqui uma música daquele que, quanto a mim, foi o grande pensador dos Beatles: John Lennon.



Broken but keeping the pieces,
Kenny.