Mostrando postagens com marcador Birthday. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Birthday. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aniversário

Fiz anos no passado dia 7 de Janeiro...
A todos os que estavam longe e me mandaram mensagem: obrigado. : )
A todos os que estavam perto e se recordaram de mim, obrigado.
A quem fez uma festa de anos para mim sem saber se eu ia: lol!
A quem não se lembrou mas só porque não tenho Facebook: Deixem estar, gosto de vós na mesma. :)

Tivesse eu planeado o meu aniversário sonhado e não teria conseguido ser mais feliz.

Thank you everyone!
Kenny.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

45 Anos Venusianos

Mostrando uma faceta claramente geek da minha parte, hoje comemoro 45 anos venusianos!

Ou seja, se nascesse em Vénus teria 45 anos.

Provavelmente seria mais feliz se tivesse nascido em Vénus!

 Party!
Kenny.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sonhar não chega

Ele ontem sonhou com ela. Ela estava feliz e enérgica, e o sonho foi uma sucessão de conversas, em que ambos constataram que estavam num sonho.

Ela queria viver o sonho, ele não queria, pois sabia que - ao invés dela - se iria lembrar de tudo ao acordar, e isso dar-lhe-ia uma dor acutilante. Por isso ele preferiu acordar.

Ele acordou sozinho, com os pensamentos bem longe, lacrimejando e lamentando a opção.

Ela acordou feliz e animada, sem réstia de tais recordações.

Porque só um sonho não chega.
Kenny.

domingo, 10 de abril de 2011

Happy Birthday B!

Happy Birthday! source!

Hoje um grande amigo meu faz anos, portanto daqui lhe endereço os parabéns, dados no próprio dia e tudo. Que faças muitos e que eu cá esteja para os contar! xD

Happy birthday to you, food to me,
Kenny.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Aniversários

Há uma altura do ano em que fico sempre deprimido, escondo-me em casa e rezo para que não me chateiem porque senão ainda espanco alguém: no meu aniversário.

Acho que nunca gostei de fazer anos, nunca! É uma data que, pelo menos desde os 12 anos, me fica atragantada. Dá-me uma comichão do lado de dentro da nuca e uma agressividade que atinge o auge anual. Isso faz com que nunca tenha tido um jantar de anos, nunca! E ainda bem! Isto de apanhar jardas em altura de entregas finais e frequências nem dá com nada, e ainda para mais quando eu odeio celebrar a data...

Vejamos, desde dia 7 que tenho 27 anos, 27! Eu deixei de contar aos 23, mas parece que são 27! E sabem que mais? A pila não cai aos 27, posso pelo menos atestar isso. Mas de resto não estou a ficar mais inteligente, ou ainda mais bonito, ou mais saudável ou mais sábio! Nada disso! Estou a ficar simplesmente velho.

Não, não, não quero dizer que ache que os 27 são uma má idade e que quem tem mais anos devia estar num lar de terceira idade, nada disso! Mas como eu já tenho joelhos meio destruídos e uma saúde meio manhosa, sinto-me incrivelmente perto dum buraco no chão, if you know what I mean... E nestas alturas então dá-me sempre para pensar na morte.

Daqui. =)

Ora bem, a morte. Se há coisa que é inútil é pensar na única coisa que não conseguimos evitar, pois todos caminhamos para lá, mesmo enquanto estamos a divertir-nos. E para isso é que existe a religião. Quando era pequeno lia muitos livros filosóficos, daqueles que hoje em dia considero inúteis, e num deles li que a religião era um instrumento criado pelo Homem para o Homem, por forma a podermos fazer a nossa vida sem pensar na morte, esperançados num afterlife em que um tribunal acusará as pessoas más, e as mandará para o único sítio disponível onde há sexo. E acredito nisso, não na parte do sexo, ou na parte do Inferno, ou sequer no afterlife, mas sim no facto de nós precisarmos enquanto espécie dessa parte da religião, a parte que nos dá esperança que esta limitada lifespan não é tudo aquilo a que temos direito, porque nos achamos mais do que simples animais.

Eu pessoalmente acredito que depois disto não há nada, mas nós não teremos consciência e nem sequer existiremos, pelo que não custará nada morrer, custa o caminho até lá chegar. E se não for como eu penso que é, se tivermos mais vidas para nascer, viver e morrer... não será estúpido fazermos tudo de novo?!


Claro que há situações que me fazem duvidar de tudo isso, experiências estranhas (everyone got one!), mas mesmo assim... é possível enganar os sentidos né?

Enfim, se existir um afterlife eu devo ir para o Inferno porque o Céu parece muito enfadonho...

A morte é o último inimigo a ser vencido,
Kenny.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Intervalo!

Já é tempo das decorações de Natal! source
É Natal! (quer dizer, já tenho uma Árvore de Natal, logo deve ser Natal)

Estou agora no meu intervalo de uma horita para comer. Estou farto de trabalhar, tenho trabalhado como um escravo. E começo a ter saudades das coisas que não faço à muito tempo: Jogar computador / futebol, ler um bom livro e tocar umas belas guitarradas. Propus-me consequentemente fazer isso tudo ainda hoje!

1) Jogar computador / futebol. Não jogo futebol à umas semanas, tem estado frio e não jogo computador porque não tenho tido tempo, e o tempo livre que tenho é geralmente partilhado com os amigos. Portanto para resolver esta questão nada melhor que um jogo de Pro Evolution Soccer, é um jogo de futebol! Pode ser considerada batota, mas parece-me uma ideia fantástica!

2) Ler um bom livro. Esta parece mais complicada, mas não é! Há dois livros que podemos ler (ou tentar) numa horita: Fernando Pessoa - A Maçonaria e Robert Fisher - O Cavaleiro da Armadura Enferrujada. Ambos são excelentes e completamente opostos. Um sóbrio outro divertido. Aconselho!

3) Tocar umas belas guitarradas. Esta é a mais simples, é só pegar no bacalhau e dar-lhe corda... mas é Inverno! No Inverno, com temperaturas ridiculamente baixas, os meus dedos não conseguem ficar quentes muito tempo, o calor dissipa-se que é uma coisa doida e consequentemente a sensibilidade diminui. E de belas guitarradas passa apenas a guitarradas. lolol: (   

Fazer isto tudo demora pouco, ainda sobra tempo para comer e depois volto ao trabalho. Que trabalho? Podeis perguntar. Pois neste momento Base de Dados 2: Oracle + PHP, com uso de scripts PL/SQL e toda uma panóplia de truques que são explicados por Ralph Kimball no seu livro The Data Warehouse Toolkit (este homem é, de resto, a referência nesta área). Portanto muito trabalhito tenho, até porque esta segunda data de entrega expira em 28 horas. =x

Andar na escola é ter permanentemente como ameaça a Espada de Dâmocles. It kind of sucks! : (  

Noutro ponto, a minha irmã faz hoje anos. Foi ela que me ensinou a contar e ler / escrever, para além de umas dicas importantes sobre mulheres. ; ) 

Parabéns Mana! xD
 
Coffee Break!
Kenny.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Strella do Dia

Por ocasião dos 10 anos do grupo Strella do Dia, em que eles foram até à Catalunha mostrar a sua música neo-medieval, faço-lhes aqui a minha homenagem.

São um grupo que pode não ser muito conhecido, mas têm boa música e contam-me que os espectáculos deles são muitos vivos, cheios de energia!

Deixo aqui a página web deles, onde se podem escutar algumas músicas da sua discografia e aprender mais sobre eles. : )


Noutro ponto, o meu irmão - conhecido virtualmente como DarkAngel (daí a imagem) - faz anos hoje. Não podia deixar de lhe prestar homenagem! : )

Agradeço-te o estares cá sempre para o que precisei,
Agradeço-te por teres passado o que passaste para eu ser uma pessoa o mais normal possível,
Agradeço-te não me teres malhado quando eu era pequeno e até tinhas razões para isso,
Agradeço-te o coração de ouro que tens, que faz com que te manipulem, mas que te torna uma pessoa bem melhor do que as que te rodeiam,
Agradeço-te por seres um melhor irmão mais velho do que aquilo que eu poderia esperar de um irmão mais velho.

Que Deus te proteja dos teus amigos, dos teus inimigos trato eu, quando necessário! (Isto é uma adulteração de um provérbio muçulmano). : >

No electrons were harmed in the creation, transmission or reading of this post. However, many were excited and some may well have enjoyed the experience.
Kenny.


segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Happy Birthday to Me!

Hoje fiz anos, um aniversário fantástico. Acordei tarde, almocei, frequência de Sistemas Operativos 1 às 13h, e depois descontrair no fórum, onde agora já não se fuma. Fucking great!

Cheguei a casa vindo do fórum e recebi um tronco como bolo de anos, best birthday cake ever! Comi o bolo quase sozinho, o que me fez pensar que me deviam ter oferecido outro bolo... para poder partilhar, claro ! =p

O teste de SO1 não correu nada bem, não que eu não perceba a coisa, mas sinceramente acho que respondi correctamente às perguntas erradas. lol. Who cares? Tive alta nota na prática, e com este professor um 10 é fantástico. :)

Recebi mensagens de anos fantásticas. E recebi uma que dava a entender que a minha vida é deprimente, de facto, aquela mensagem conseguiu fazer-me sentir uma certa depressão... mas acho que era fome. :D

Sinto-me na obrigação de mostrar a melhor mensagem que recebi, pouco passava da meia noite, dizia algo parecido a: "Parabéns! Então, farra?! (:" Bem original ein? :D

Depois as prendas, recebi mais prendas este aniversário do que em todos os outros juntos. No kidding. Recebi o Sétimo Selo do José Rodrigues "Escreve-um-livro-por-ano" Santos, um livro ao estilo Dan "A-chave-de-Salomão-só-sai-quando-me-apetecer" Brown, onde fala do liceu de Castelo Branco, o liceu Nuno Álvares. É verdade, o "herói" do livro andou no liceu. Coitado! =>
Esta foi uma prenda da minha irmã, que é a pessoa que melhores prendas deve dar em todo o espaço territorial português. De facto eu já andava a namorar o livro há algum tempo.

Depois recebi outras coisas, deram-me um jogo! Original! Que eu também andava a namorar há alguns tempos, este foi no entanto algo de inesperado. But it was 'gude'.

Recebi um casaco preto bem fixe, faz-me parecer mais podre de bom ainda. => Isto é, se tal coisa for possível! =D

Comprei umas sapatinhas para mim, para não ter de jogar futebol com sapatilhas esburacadas. No próximo fim-de-semana já as experimento em situação real de jogo. :P

O dia foi simples mas foi um dia bem preenchido e até foi porreiro. Agora vou-me deitar, que estou cheio de sono. :| Ainda tenho mais 3 frequências esta semana!

Weeeeeeeeeeeeeeeee'ing
Kenny