Mostrando postagens com marcador Holiday. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Holiday. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de outubro de 2015

No more holidays!

Ontem foi o meu último dia de férias, têm sido umas excelentes férias!
  • Vi 4 temporadas do How I Met Your Mother.
  • Redigi imensos textos para outros projectos que tenho (inúmeros!). 
  • Refiz o Linode (ainda tenho de instalar os serviços). 
  • Comprei um ultrabook fabuloso.
  • Comprei uma guitarra e troquei cordas a outra.
  • Errr... gastei imenso dinheiro não-sei-bem-com-quê (not over yet!). 
  • Terminei uns quantos jogos: Heroes of Might and Magic 3, Limbo, 5 days a Stranger, 7 days a Skeptic 

E a minha família arranjou outro membro!


Eu chamo-lhe "Cão", mas tenho ideia que tem outro nome qualquer.

Precisava de mais uma semana de férias para fazer tudo o que quero, mas pronto, fica para o Natal ou Ano Novo ou talvez Páscoa!

Falta sempre algo,
Kenny. 

terça-feira, 21 de setembro de 2010

De férias!!!

Antes de mais, um grande !ups!

Era suposto irem caindo posts enquanto estou de férias, coisa que não tem acontecido... aparentemente os posts automáticos do blogger não gostam de mim!

Alguma vez foram de férias a meio de Setembro?! É excelente! =]


Enfim, reparei (as in fixed, not noticed) inúmeras coisas. E agora estou mais ou menos pronto para enfrentar o ano escolar, amigos, família e outros trabalhos.

Estou mais confiante, com uma auto-estima inigualável e com um ego monstruoso.

Para quem não reconhece a fotografia, é a Praia de Carcavelos, onde servem umas tostas de pasta de atum ENORMES e uns batidos de morango e banana que são do melhor que há. E a praia está sempre cheia de pitas/tias à lá Morangos com Açúcar, portanto há sempre ocasião para ver algo de cómico. xD

I'm back baby!
Kenny.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feira! Feira! Feira!!

Há um jogo online que jogo à vários anos que me ocupa imenso tempo hoje em dia, à cerca de um mês nem lá metia os pés, mas agora como tenho tempo livre e não consigo pensar em forma melhor de ocupar o tempo, jogo imenso.

Nesse jogo criei amizades que ultrapassaram a realidade virtual à já um par de anos.

Num destes dias desabafei com um amigo que me disse que se queria passar um tempo fora de casa poderia perfeitamente passar por lá, que havia uma festa muito fixe perto da casa dele e que podia ser aquilo que eu precisava. : )


Por ironia do destino a feira de que ele falava era a Feira de São Mateus (em Viseu pah!). E ontem dei lá um salto durante a tarde/noite. Ele confessou-me que durante a semana era tudo um pouco fraco, que a festa era aos fins de semana, mas eu aos fins de semana não tenho tempo e ele contou-me que havia um jogo no Pavilhão do Inatel e por isso decidi ir ontem.

Do jogo, nada a dizer, foi entretido e ponto final.

Mas no palco principal do recinto - onde fomos para ele me mostrar o sítio - estava um Grupo de Dança que lhe dava buééééé. Ele contou-me que era uma Academia que havia por lá... não pude deixar de sorrir ao ver as coreografias.

Toda a viagem foi uma ironia pegada!!!

Fiquei a dormir lá, e !Oh Meu Deus! o basqueiro! Tanto basqueiro!!!

Era suposto ter ficado lá mais tempo, mas depois o meu host lembrou-se que tinha de trabalhar mesmo sendo chefe, e eu lembrei-me que tenho de trabalhar mesmo não sendo. lol.

Porque eu não sei baralhar cartas,
Kenny.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Férias! - parte III

Estive esta semana de férias. Andei a pesquisar CMS para gestão simples de conteúdos. É uma forma de dizer websites pré-fabricados. Dão imenso jeito quando não temos de fazer um projecto empresarial (nesses casos convém fazer código de raiz, até para sabermos que não há falhas de segurança como as existentes por exemplo, nas plataformas e-learning do ipcb). Encontrei um monte de Open Source CMS's com qualidade. Simples e poderosos. Recomendo até este link!

Por falar em e-learning, na semana passada a página da EST foi crackada por um cracker nicknamedJuza. What a bitch. :) Foi mesmo antes do exame de II, quando eu ia lá para ver o que ia sair. lolol.

Estar de férias é fixe. Há uma sensação de inutilidade que nem é má. Dormir e comer é fixe!

Consegui finalmente terminar o Kotor. E devo referir que este jogo é _sem qualquer dúvida_ o jogo com a melhor história (estória if it pleases you) que já joguei. Fabulosa mesmo.
O jogo é Star Wars themed, pelo que é normal que tenha uma boa história. Agora tenho na pilha de jogos o Thief 3, já estive a jogar um pouco e não está nem de perto tão bom como os seus antecessores. Demasiado pesado e a IA parece tosca, muito tosca. Tem bons apontamentos, claro, mas espero que a narrativa esteja ao nível do Thief 2.

Realmente não se passa nada. A minha irmã está cá. O que implica almoços de altíssima qualidade e um carro sempre disponível. :) Aliás, hoje foi ela que me deu trocos para pagar o exame de recurso de MPI1.

Oh, oh, oh, I'm sorry. I thought my dark lord of the sith could protect a thermal exhaust port that's only 2 meters wide! That thing wasn't even fully paid off yet!

Kenny

PS: Descobri que os meus posts não estavam a ser automaticamente publicados. Estava a usar uma interface para fazer isso... bem, estão publicados agora. :)
Alterei a poll! =) Já agora vejam este link ;)

sábado, 19 de janeiro de 2008

Férias! - parte II

Bem, como é óbvio nem só de escola vive o homem. Também temos de comer, beber e dormir. (among others ).

Estou de férias, é verdade, é verídico e é fantástico.

Este aniversário recebi uma guitarra eléctrica (thanks dude!) e devo dizer que é a melhor prenda de sempre. Mas de sempre, sempre, sempre. Não sei de que marca é, não sei de que tipo é, nem sequer sei o que pickups significa, mas a miúda tem um som! Mas um som! É o delírio! Tocar a One ou a Fade to Black é como ter um orgasmo enquanto estás a comer (é o mais perto do Nirvana que devo conseguir estar, não que tenha alguma vez experimentado :P), é algo de grandioso. (estou a tentar tocar o solo da Master Of Puppets neste preciso momento, mas não consigo fazer taps :( sou mesmo newb. )
Claro que este parágrafo serviu apenas para eu fazer show off, e poder dizer "in you face c*cksucker!" mas como não conheço ninguém que queira ter uma eléctrica e não a tenha já, vou-me limitar a dizer: Yey!

Também tenho conta de Steam, gentilmente cedida pelo Malato, and omfg, jogar Natural Selection tornou-se algo de habitual, mas damn! Sou um autêntico noooooob! Qualquer pato me mata! :| Acho que meto mesmo nojo em qualquer HL-based game. :(

Claro que depois de ser malhado em NS voltei a jogar Enemy Territory, é sempre bom reparar que nem mesmo os leet's do Sapo (lolz) estão à altura deste fabuloso pato. I still have it. No entanto parece que o novo ETPro tweakou umas cvars e agora fazer trickjumps é bem mais complexo. Mas ainda salto para o FuelDump, pelo que não há grande problema. Já não consigo é fazer o WallJump sem o bunny-hop, temos pena. :)
(Este parágrafo serve obviamente para dizer que sou pato a NS e CS mas como sou uma máquina em ET, não há grande problema. É "show de bola!" )

Quinta começaram os exames para os meus colegas. Muahahahah. :>


Make your own path!
Kenny

domingo, 30 de dezembro de 2007

Finalmente, férias!

Depois da última 'postagem' (ainda me parece uma palavra estranha, postagem é uma palavra nova para mim. lol. Prefiro usar um estrangeirismo e dizer post, mas isso muda o artigo, e pode ser confuso para quem lê ) decidi dedicar-me a... nada. Aproveitar as férias, descontrair, estar no 'relax' sem espinhas e sem preocupações.

Empatei o jogo de snooker 2-2 com o Sérgio, mas estive a perder 2-0, o que implica uma recuperação com base naquilo a que eu chamo 'técnica' e ao que o Sérgio chama de 'caga' ou 'táctica da chouriça'. :)

Ontem fomos jogar futebol para o sintético e foi bem divertido, a jogar perde-sai aos 2, estivemos mais de hora e meia a jogar sem sair. lol. We still got it.

E hoje fui jogar futebol com o 'people' do costume, tal como é hábito já há largos anos, às 16h no campito velho da Boa Esperança. Não joguei mal, mas ressenti-me de ter jogado ontem... but what the hell... it was fun! =>

Quando chegar 2008 logo me preocupo com a escola. :D

I love my life!
Kenny

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Férias !?

Há quem chame a isto férias, eu chamo de trabalhos forçados.

Tenho passado as férias a fazer trabalhos, a pensar em fazer trabalhos, a pensar em frequências, a pensar que hei-de comer, a pensar... em stuff !

Onde está a diversão ?!

Tenho mais tempo para me divertir em tempo de aulas, é verdade. Sad but True. O projecto de redes não avança porque não sou capaz de encontrar preços. Depois há o _trabalho_, damn! Mas preciso de dinheiro e ele ainda não cresce nas árvores.

Mas nem tudo são espinhos, Ontem saí e foi bem divertido, até certa altura em que o ambiente ficou meio pesado, mas isso foi ultrapassado com o recurso a outro ambiente. :) Bem, não bebia tanto faz muito tempo, lol, foi um dia em cheio.

Agora vou desligar isto e jogar uma beca de snooker.

Wish me Luck!
Kenny

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Happy Xmanukkah! (again)

Estive até agora a comer um peru enorme. Com um recheio daqueles de pedir por mais. Tendo em conta que demorei o dobro do tempo a comer, e consegui comer o triplo do habitual... acho que estou cheio! xD

Quanto aos desejos de Natal, posso dizer que alguns aconteceram. :)

Vi-te sorrir.
Estive 10 minutos com a pessoa à minha escolha ( pena ter sido com o telemóvel, mas não se pode ter tudo! ).
Enchi pela segunda vez este ano. Comer é fixe!
Deram-me chocolate branco, chocolate preto e ... chocolate belga! (sendo este último branco e preto).
Arranjei aspirinas ( será que se podem considerar drogas leves?! )

Mas infelizmente só arranjei uma palheta preta com estrelas douradas. Diga-se de passagem que já a parti. :s

Há coisas fantásticas, não há ?
Kenny

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Happy Xmanukkah!

Este Natal promete, estive a noite acordado à conversa e agora não consigo dormir, lol.

Não sei bem o que esperar do Natal, mas até agora sei por fontes seguras que vou receber um Pai Natal de chocolate! =D Quanto aos outros desejos que tenho para este Natal, não sei.

Os desejos seriam:

- Palhetas de cores berrantes, sendo a cor-de-rosa a favorita. :D
- Drogas leves em doses pequenas. =-p
- Chocolate branco.
- Ver-te sorrir.
- 10 minutos com a pessoa à minha escolha.
- Chocolate preto.
- COMIDA!
- Mais comida.
- Um pouco mais de comida.
- Os professores anunciarem que afinal já não há trabalhos para fazer.
- A EST arder.
- Ver a ESE a arder.
- Ver a Agrária a arder.
- Ver as vacas da agrária a arder.

Hmmm risquem as últimas. :)

Happy Xmas!
Kenny