sábado, 30 de abril de 2011

Weekly Status

Uau, que reboliço! =)

Esta semana tem sido de loucos, acordar-trabalho-casa-comer-dormir e repetir! Com breves intervalos de vez em quando para ir ter com os amigos aqui das redondezas.

Ainda não fui à Feira do Livro e ainda não fui à FNAC do Allegro de Alfragide, onde muito tempo passava há uns anos, mas hei-de ir sem demora nos próximos dias. : )

Matar saudades da cantina do meu local de trabalho foi excelente, é o melhor sítio de Alfragide sem qualquer tipo de dúvida. xD

E fixe fixe fixe foi chegar à caixa para pagar o almoço e a rapariga que lá estava me ter reconhecido, lançando ainda um comentário à lá trolha que me deixou envergonhado. Simplesmente épico.

A semana tem sido excelente!

Ainda não toquei no projecto de final de curso, nem tenho tido tempo para vegetar no IRC mas a semana tem sido fantástica!

I'm awesome!
Kenny.

3 comentários:

Bugs disse...

Estranho... pensei que fosses comentar do jogo braga-benfica, que fosses referir o estado do país, e que terminasses a dizer que continuas sexy e não sei mais que, e que as vizinhas continuam com ela aos saltos ou que já resolveste o problema delas. Hmm...

Andas sem tempo mesmo :P


Tudo de bom para ti.

Bjs

gauthma disse...

Glad to know you are having fun! =)

Carla disse...

Go boy! ;)