segunda-feira, 4 de abril de 2011

Stand Up!

O meu cérebro é um fixe! E o meu subconsciente é incrivelmente cómico, um verdadeiro comediante. Hoje acordei à gargalhada porque tive um sonho excelente, que consistia num espectáculo de Stand Up num anfiteatro.

Sei que foram contadas muitas piadas, mas só me recordo da última, porque foi a que me marcou mais. O seguinte monólogo ocorre depois de serem contadas várias peripécias que levaram a que a pessoa a contar a história pudesse pedir um desejo.

E então ali no momento pensei: "Fixe, fixe, fixe era conseguir ver todas as mulheres despidas" e pedi esse desejo, um movimento não muito inteligente quando vivemos com a nossa avó!

E pronto, foi isto. Havia mais, mas esta é a única punchline que recordo.

E com esta vou começar a perder leitores,
Kenny.

4 comentários:

Carla disse...

ahahahahaahahah


Tu és doido! o.O

Gloríta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Parece que sim. :)

E o sonho foi em inglês. O que é ainda mais bizarro... Culpa o meu subconsciente!

Gloríta disse...

Fantástico!