segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não à Vitimização Fácil!

We all know I'm evil.
Estou a começar um movimento contra a vitimização fácil em que muitas vezes nos metemos!

Primeiro: o que deverias ter dito:

Entendo que as coisas estejam assim. Tu lutaste por mim mas eu não estou preparada. Aceito o afastamento e vou tentar perceber melhor o que sinto.

Eu avisei que se saísse de CB me afastaria.

Segundo: o FMI já cá está e não há mais voltas a dar a isto!

Terceiro: Só consigo não pensar nas coisas quando jogo futebol e quando durmo, só jogava futebol uma vez por semana e dormir é algo que se tem revelado complicado.

Quarto: O Benfica ganhou uma taça menor, é triste mas é verdade.

Quinto: Quem lutou por ti fui sempre eu, quero-me afastar como tu tantas vezes fizeste... tu alguma vez lutarias por mim?

Kenny.

4 comentários:

Luis Malato disse...

Não sei se hei-de concordar com o teu segundo ponto. O FMI em Portugal "esta" no entanto ainda não foi aprovado o que me leva a questionar se estará de facto, se será aprovado ou se é apenas jogada politica sem qualquer ideia de ser de facto aprovada.

Anônimo disse...

Tu não me disseste absolutamente nada, não percebes isso? Eu deveria ter precebido o afastamento pelo teu blog? Não tenho direito sequer a uma conversa»? A atenderes o telemóvel, really? Se tivesses feito isso talvez obtivesses essa resposta, mas não foi isso que fizeste, remeteste-te ao silencio.

You know

Kenny disse...

Tha Man! esse comentário denota a tua ignorância política. :x

Kenny disse...

@You know: Quando eu te disse ao telemóvel que quando viesse para Lisboa me ia afastar não estava a falar da distância física. :s