domingo, 10 de abril de 2011

Fim de semana I

Hoje um amigo meu faz anos, mas o jantar foi ontem (não se preocupem, só se cantaram parabéns depois da meia-noite), e foi excelente! Vi amigos de longa data que andavam perdidos e constatei mais uma vez como o mundo é pequeno. : )

A comida foi arroz, batatas fritas e bifinhos, e devo dizer que fui o último a terminar de comer, por razões que prefiro guardar para mim. Tudo isto foi regado a vinho do bom (para temperar salada)! xD

Anyhow, eu até fui para casa bem cedo, pois fui jogar à bola durante a parte da tarde, foram 2h e meia a jogar non-stop. E eu ontem joguei buééééééé! Pena que mal me conseguia mexer durante o jantar. Literally!

Ah! O dia de ontem foi mesmo fixe. E o de hoje será igualmente bom, pois eu vou usar este fim de semana para relaxar, descansar e afastar-me de tretas. Até porque nem tenho € no telemóvel para chatear quem quer que seja, e não tenho vontade de fazer muito mais que comer e dormir. xD

Noutro ponto, enviaram-me um email com umas coisas de Astrologia (ou o que seja) que identificava o anjo de cada pessoa (yup, no bullshit) fui ver qual seria o meu. = x

Estou contente e não sei porquê,
Kenny.

Nenhum comentário: