Sorte! source! |
Ontem quando estava no banho voltou-me a cair o champô em cima. E eu que me considero um gajo com sorte até achei piada à coisa devido à elevada improbabilidade de tal suceder. Coloquei a garrafa de champô numa prateleira que o duche por lá tem, com resguardo, e até abanei a garrafa - que se manteve inabalável - para ter a certeza que estava segura! No entanto ela caiu uns minutos depois. E estando eu de frente para a prateleira a garrafita conseguiu aterrar no meu calcanhar esquerdo - calcanhar que tenho cheio de marcas devido aos futebóis - acertando exactamente naquele ponto onde bastava um pouco de pressão para eu chorar como uma menina. E doeu! Mas eu ri-me porque - para além de ser idiota - achei piada à situação em si. : S
Noutro ponto, ontem foi o Benfica-Sporting a contar para a meia-final da Taça da Liga. Eu só vi o jogo a partir do golo do Sporting, e quando o jogo terminou pensei logo que tinha sido a melhor arbitragem que jamais vi num derby/clássico em que jogassem Sporting/Porto/Benfica. Mas sem dúvida! Se errou? Claro. Mas errou para os dois lados e não vi erros grosseiros. Tendo em conta que o árbitro já foi SuperDragão, temos de lhe dar os parabéns por não ter corrido os jogadores do Benfica a cartões (como tem acontecido e como eu tinha vaticinado) para os impedir de jogar em Braga (cartões vermelhos contavam para a Liga). Mas heis que termina o jogo e o Couceiro vem logo queixar-se dos árbitros! O que devia era queixar-se dos jogadores que fizeram o melhor jogo da época, mostrando que podiam ter feito mais durante a mesma! Ou de si mesmo por ter vendido o Liedson que ontem muito jeito faria! Anyway, acho estranho culparem a arbitragem. Já me disseram que o Postiga marcou em fora-de-jogo, na altura não tive essa noção, e que o João Pereira e o Javi Garcia não deviam ter terminado o jogo. Sinceramente, acho que em Portugal se pedem amarelos por tudo e por nada! Continuo a achar que a arbitragem foi boa.
Descobri ainda uma das melhores teorias da conspiração de sempre, que tenta provar que o Paul McCartney morreu na verdade num acidente de automóvel em 1966. Eu não sei se acredito, mas a verdade é acreditar ou não depende muito da fonte de informação.
Noutro ponto, o blog passou das 5000 visitas recentemente, segundo o counter externo ao Google que uso. O contador do Google já vai em >14000 visitas únicas, valor claramente errado, deixem-me que vos diga.
Bem-hajam por lerem as parvoíces que escrevo,
Kenny.
7 comentários:
De nada! :D
Bem-hajas por partilhares a tua "genialidade" com o resto dos mortais.
Com tantas quedas do frasco a acertarem no calcanhar, começo a achar que és uma espécie de Aquiles moderno.
(se assim for, devo lembrar-te que no 'Tróia' aparece uma cena com o Aquiles como que acabado de vir do banho... fiu fiu)
(a palavra de verificação é 'bilis' e está verde, será que o teu blogue está estragado?)
@Bugs: Genialidade? Já reparaste que só tenho postado 'Parvoíces Crónicas' ? lol.
@Uma Rapariga Simples: Da primeira vez caiu-me na cabeça. :p
Não sou nenhum Aquiles, sei usar um computador! =)
Mas o homem era um dos meus ídolos de infância, até sair o Tróia. rotfl!
Isso tudo para dizeres que não vais pôr uma foto tua em pelota? -.-
omg... por favor não ponhas a foto!! :X
Postar um comentário