quinta-feira, 31 de março de 2011

Pânico!

I'm awesome! source!

Preparem-se para algo de absolutamente inesperado! Prendam os cachorros na casota, tranquem as meninas nos quartos, contratem seguranças para guardar a soleira da porta, mudem de fechadura, chamem a polícia, prendam os bebés a um poste (lol!) e desliguem qualquer equipamento electrónico que exista nas redondezas...

*Artur Albarran vibe on* O que vão ler é único, avassalador e só acontece uma vez na vida. É um testemunho de morte, terror e destruição! *Artur Albarran vibe off*

Eu errei!

Não, é só mesmo isso. lol.

Hoje descobri que tenho andado errado em relação ao projecto o ano todo, que aquela coisa que está a demorar-me se deve a uma simples falta de comunicação, e a uma parvoíce de todo o tamanho. Algo de simples que eu nunca na vida me lembraria. For real!


Declaro portanto que o meu QI desceu uns 10 pontos.

Mas ainda sou absolutamente genial ( e sexy! ),
Kenny.

3 comentários:

gauthma disse...

Epic! (and I'll hunt you for the details, mas suspeito o que possa ser...)

Abraço!

Carla disse...

Deixa lá, se continuas "absolutamente genial (e sexy)!", who cares? ;)

gauthma disse...

His delusion therapist? LOL :P