terça-feira, 30 de novembro de 2010

Visões sobre o Machismo

Cuidado, tema perigoso! Daqui.
Falar de machismo está na moda, manda-se uma piada a uma rapariga por ela estar a entornar o chá e a defesa é sempre "Deixa lá de ser machista.", e qualquer desculpa é boa para lançar para a mesa de café a tão afamada frase. Fónix! 

Chateia-me que sempre que tento fazer uma postagem em que falo das diferenças entre sexos me mandem a boca de "Ah e tal estás a ser machista", chateia-me porque não tenho culpa das diferenças óbvias entre os dois sexos. Culpem Deus! Se calhar ele devia ter usado mais do que uma costela! = p 
Anyway, li isto num blog que sigo recorrentemente, e achei por bem que devia partilhar, pois diz muito do que penso e estou farto de pensar que às vezes sou um c*nas só para não me chamarem de machista. = x

Sem perceber o que é um castelo mouro,
Kenny.

Nenhum comentário: