segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Horóscopo

Signos do Horóscopo. Daqui.
Andei a ler o almanaque Previsões 2011 - Guia Astrológico. E como sempre encontrei incongruências que me parecem tão óbvias que, muito provavelmente, fazem parte da própria ciência e eu, como leigo na matéria que sou, não consigo entender o alcance da coisa.

Vejamos, o meu cornudo signo dá-se bem com, imaginemos!, Fénix (que é uma casa zodiacal fictícia, obviously), mas vou ver o que dizem nesse signo, e parece que o meu signo não é o melhor par... Ora bem, isto faz-me pensar que para os astrólogos as relações não dependem dos dois lados. lol. Ou será bug?
Obviamente que não fui ver mais signos, tenho pouco tempo livre e já só li o Guia Astrológico porque este estava perdido aqui na sala e o frio impediu-me de ir buscar algo porreiro para ler. : ] 

Estou a pensar guardar o almanaque e ir aqui postando o quão errado ele está, mas depois se acerta eu fico mal visto. lol. Sabiam que odeio ficar mal visto? Não?! Se calhar é porque não odeio!

À espera que passe a tormenta,
Kenny.

Nenhum comentário: