quarta-feira, 15 de junho de 2011

Horóscopos I

Eu já andava a preparar uns posts sobre astrologia, porque tenho visto o meu horóscopo todos os dias, e estranhamente costuma bater certo... é até raríssimo falhar! Claro que eu associo isso ao poder da sugestão e nada mais, os humanos têm a capacidade de se identificarem com um sem-fim de situações...

Anyway, currently:
The pursuit of love may be unsatisfying if an unattainable goal leads you around like a carrot on a stick. You could waste precious time chasing an unreachable dream if you don't pay attention to the bigger picture. Fortunately, you can redirect your focus toward more practical goals by consciously changing your priorities. Once you have decided on a sensible destination, your hard work will pave the road to success.
Esta acertou. A parte do unattainable goal é algo que ainda está por ver. lol. Mas como disse o Martin Luther King:
Everything that is done in the world is done by hope. 
Delusional,
Kenny.

9 comentários:

Miúda da Ilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miúda da Ilha disse...

Capricórnio com orgu|ho. Se bem que não acredito no horóscopo do jorna|... A grande maioria das características do meu signo são-me demasiado famí|iares... Nisso ainda posso dar o benefício da dúvida. Toda a Natureza (sej e|a qua| for) mexe connosco.

Carla disse...

Ai, Kenny, essas coisas são muito perigosas, meu caro.

E a menina da Ilha anda sempre a brincar com o fogo, dá uma no cravo e outra na ferradura e depois quer ser levada a sério.

Miúda da Ilha disse...

A menina da ilha mexe com fogo todos os dias.

Anônimo disse...

Não está muito relacionado, mas ao ler o que escreveste lembrei-me disto:

«Because the people who are crazy enough to think they can change the world,
Are the ones who do.»

Daqui: http://www.borfast.com/blog/the-meaning-my-signature

(o poema (?) de onde a frase é retirada está no post).

;-)

Kenny disse...

@Miuda da Ilha: Também sou Capricórnio, até de ascendente. :x

O que quer que isso signifique. lol.

Kenny disse...

@Uma Rapariga Simples: Perigoso sim, e têm acertado inúmeras vezes, é impressionante, no dia que apareça que o dia me vai correr mal vou entrar em pânico. rotfl.

Ou não! ;)

Kenny disse...

@Miuda Da Ilha: Eu não mexo em nada. :X

Kenny disse...

@gauthma: *geek*. :X