domingo, 12 de junho de 2011

Awesomeness is Free

I know this is a repetition, but I found this picture was the right one for this post! :)
Tenho andado triste, deprimente, calado e imensamente obscuro. O meu ego gigantesco tenta puxar-me para a zona awesome, mas acabo sempre na zona awful. E começo a ficar indiferente às coisas, e isso é algo de absolutamente terrível.

Tão indiferente que vim passar 3 dias a casa e os passei quase todos a dormir, ver filmes e ler livros. E comi de vez em quando, claro! Houve festa aqui no meu bairro, à qual não fui, por um turbilhão incoerente de razões. Houve festa na Soalheira, à qual tinha combinado ir, e não fui por pura preguiça. Houve cafés combinados aos quais não fui por me ter deixado dormir (really!). E o jogo de futebol do fim de semana foi fixe, deixei um catálogo excelente de assistências, mas nem tentei fazer cuecas, pois nem me sentia com confiança para as fazer.

Tudo isto me coloca na zona awful, onde tudo corre mal e o que corre bem não corre o suficientemente bem. Portanto a única conclusão a que consigo chegar é: Awesomeness is free.  Quando não tinha dinheiro para mais que um café por dia eu era simplesmente awesome, agora que tenho dinheiro para ir para um hotel todos os dias, estou à beira de me sentir awful.

Acho que tudo se resume a esperança, e ao facto de ter compreendido que certos conceitos que tinha como certos estão errados, que muito daquilo em que acredito não passam de ilusões criadas por histórias de encantar e clichés ridículos, enfim...

I'm still awesome... part-time! xD
Kenny.

4 comentários:

GCS disse...

You're one of the most awesome persons i know...
True Story XD

Kenny disse...

@GCS: You're drunk mister! :p

Strawie disse...

Welcome to the real life (jungle)!

P.s- i liked it too!

Kenny disse...

@Strawie: :)