quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coldplay - The Scientist (Acoustic)



Ultimamente ando a tocar isto, é uma música bem fixe, os Coldplay têm músicas fabulosas! Ainda vou dar uns toques à Yellow e Fix You. Muahahahha!

E fui às compras hoje, comprar material de secretária, uns phones, um daqueles wallboards onde se espetam coisas (lol) e uma bolsa (ou mala ou mini-mochila ou como quer que se chame a estas coisas hoje em dia). Falta-me comprar um candeeiro, um tapete e um perfume (daqueles caros como tudo!). Quer dizer, isto de coisas que eu assim de cabeça me consiga recordar porque há inúmeras coisas que vou comprando conforme a necessidade pede. E estou a ficar com o quarto todo recheado! Até velas perfumadas e garrafas de vodka há por aqui. Até uma Torre Eiffel minúscula vermelha!!!

Impressionantemente se preciso ainda cá cabia mais uma pessoa! rotfl!


Rollercoaster,
Kenny.

Nenhum comentário: