domingo, 10 de outubro de 2010

Espectáculo Pirotécnico?!

Para quem se interroga porque é que ontem houve um espectáculo pirotécnico eu explico:

Ontem eu fui ao meu sótão e encontrei umas canas, papéis velhos, molduras partidas e pólvora aos montes e achei que seria engraçado presentear os amigos com um espectáculo de luzes e explosões. :)

Ou não!

Na verdade o espectáculo deveu-se ao Encontro Nacional dos Núcleos Sportinguistas, onde esteve até o presidente Bettencourt (Betencurto ou Presidente cabeça de cotonete para os amigos. lol!), que se realizou na Nercab de Castelo Branco. :)

Uma altura ideal para quem estava na lagoa aproveitar... um espectáculo pirotécnico em que se aproveitaram as canas que estavam guardadas, à anos!!, à espera da celebração do título de campeão nacional. :)

Não me estranhou em absoluto que os lagartos tenham escolhido a Nercab para fazer o encontro, pois os seus ancestrais, os dinossauros, estavam em exposição ali ao lado. :)

O engraçado é que as únicas duas pessoas que lêem este blog são do Sporting. xD

Losing costumers,
Kenny.